Sim, aparentemente o visual de Anna Diop como Estelar não agradou ninguém, mas não esqueçam que trata-se de uma imagem VAZADA dos bastidores da série.

A cena em questão foi filmada ao ar livre e podemos ver que todos os Titãs estão disfarçados usando roupas civis, portanto aquele não é o traje de heroína da Estelar, é apenas uma roupa comum.

O cabelo da Estelar foi baseado em sua primeira HQ de origem, na qual seu cabelo é naturalmente cacheado/crespo e se torna essa versão longa e flamejante quando voa (talvez façam isso com o cabelo dela na série).

Nessa mesma HQ, quando Estelar chega à Terra, ela se pergunta o porque de todos usarem roupas se podem ser livres.

Estelar não é branca, nem negra, ela é Laranja, cor não catalogada entre humanos (talvez o Trump). O cabelo dela também não é liso na versão original então cuidado ao bradar por fidelidade, talvez você só queira a sua fidelidade.

Já sabemos que Anna fez captura de movimentos para sua personagem, não sabemos se são para cenas de ação ou só pra ficar com a pele laranja.

Então, vamos aguardar uma imagem oficial ou trailer, antes de julgar o visual da personagem.

Texto by  DC Brasil Club


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/mundo-geek\/sobre-a-polemica-da-nova-serie-dos-titas-estelar-nao-e-branca-nem-negra-ela-e-laranja\/":42718};