Soluço e Banguela estão de volta na nova série da Dreamworks - Dragões: Corrida até o Limite 3
Séries e Tv

Soluço e Banguela estão de volta na nova série da Dreamworks – Dragões: Corrida até o Limite

A Netflix fará a estreia mundial de uma nova série original produzida em parceria com a DreamWorks, DRAGÕES: CORRIDA ATÉ O LIMITE, na próxima sexta-feira, 26 de junho.

Os personagens Soluço e Banguela estão de volta com novas histórias, onde ambos vão viver aventuras além das fronteiras de Berk para descobrir um terreno inexplorado, na companhia dos outros treinadores de dragões. É assim que irão descobrir o misterioso Olho do Dragão, um antigo artefato cheio de segredos, que irá guiá-los a novas terras, cheias de dragões nunca antes vistos.

Ao abandonar a segurança de Berk para viajar mais longe do que nunca, os jovens treinadores descobrem uma ilha exuberante onde irão viver aventuras extraordinárias. Soluço e seus amigos deverão tomar decisões e escolher caminhos que marcarão seus destinos e irão ensinar-lhes a enfrentar e lidar com sua independência.

Confira o trailer da nova animação da Netflix:

Os 13 episódios que terão a sua estreia no dia 26 de junho fazem parte de uma série épica, cheia de ação e grandes emoções.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Soluço e Banguela estão de volta na nova série da Dreamworks - Dragões: Corrida até o Limite 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply