Sônia Braga entra no elenco de Luke Cage, nova série da Netflix! 3
Séries e Tv

Sônia Braga entra no elenco de Luke Cage, nova série da Netflix!

A atriz Brasileira Sônia Braga foi confirmada no elenco da série Luke Cage, novo seriado da Netflix/Marvel.

A atriz já foi indicada ao Emmy e três vezes ao Golden Globe (“O Beijo da Mulher Aranha”, “Luar sobre Parador”, “Brothers & Sisters”) se juntou a série de Luke Cage como Soledad Temple, mãe de Claire Temple (A Enfermeira da Noite) que apareceu em Demolidor.

luke-cage-netflix

“Um personagem tão forte como Claire precisa de uma mãe igualmente poderosa, e com Sonia encontramos a atriz perfeita para oferecer o desempenho estelar que precisávamos”, disse o produtor executivo e Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. “Em Luke Cage os fãs vão agora ter a chance de descobrir da onde Claire herdou sua garra que amamos. ”

“Sonia Braga? Rosario Dawson?. Estou em sintonia “, disse o produtor executivo e showrunner Cheo Hodari Coker. “Quando tivemos que encontrar alguém que era ao mesmo tempo formidável mas mesmo assim possuíse uma leveza, Sonia foi a escolha perfeita e tem sido uma dádiva de Deus.”

via Marvel / Republikapop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sônia Braga entra no elenco de Luke Cage, nova série da Netflix! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

1 Comment

  1. Unblock US Netflix in Brasil https://goo.gl/h5OEaJ

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.