Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark 4
Séries e TvHBO

Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark

Neste domingo (19), foi ao ar o último episódio de “Game of Thrones”, e com ele, o grande descontentamento de boa parte dos fãs.

Sansa foi coroada rainha do Norte, que finalmente foi declarado como um país independente não mais comandado pela capital Porto Real, e apesar de não ocupar o maior posto da série, a atriz afirmou para o Entertainment Weekly que ficou satisfeita com o destino de sua personagem.

“Eu não fiquei nem um pouco chateada. Porque, desde o final da primeira temporada, Sansa não tem se preocupado com a capital ou ser rainha. Ela não acredita que ela poderia governar e nem quer. Ela sabe que seu lugar é no Norte e ela pode governar o povo do Norte e Winterfell. Ela provavelmente seria capaz [de ser rainha dos Sete Reinos] com a ajuda de sua família e conselheiros como Tyrion. Mas ela não tem o desejo de ser uma governante de todos os Sete Reinos”, disse Sophie.

A atriz não ficou contente só com o desfecho de Sansa Stark, mas também com a oportunidade de poder interpretá-la. Em seu Instagram, Turner compartilhou uma mensagem de agradecimento para a personagem.

“Sansa, obrigada por me ensinar resiliência, bravura e o que a verdadeira força é. Obrigada por me ensinar ser gentil e paciente e a liderar com amor. Eu cresci com você. Eu me apaixonei por você com 13 [anos] e agora, 10 anos depois, com 23 eu te deixo, mas eu nunca vou deixar para trás o que você me ensinou. Para a série e as pessoas incríveis que a fizeram, obrigada por me dar a melhor vida e aulas de atuação que eu poderia ter pedido. Sem vocês eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Obrigada por me dar essa chance todos esses anos. E, finalmente aos fãs. Obrigada por se apaixonar com essa personagem e apoiar essa série até o final. Eu vou sentir falta disso mais do que qualquer coisa.”

Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark 5

E, vocês, ficaram satisfeitos com o final da personagem?

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Next Article:

0 %