Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark

Neste domingo (19), foi ao ar o último episódio de “Game of Thrones”, e com ele, o grande descontentamento de boa parte dos fãs.

Sansa foi coroada rainha do Norte, que finalmente foi declarado como um país independente não mais comandado pela capital Porto Real, e apesar de não ocupar o maior posto da série, a atriz afirmou para o Entertainment Weekly que ficou satisfeita com o destino de sua personagem.

“Eu não fiquei nem um pouco chateada. Porque, desde o final da primeira temporada, Sansa não tem se preocupado com a capital ou ser rainha. Ela não acredita que ela poderia governar e nem quer. Ela sabe que seu lugar é no Norte e ela pode governar o povo do Norte e Winterfell. Ela provavelmente seria capaz [de ser rainha dos Sete Reinos] com a ajuda de sua família e conselheiros como Tyrion. Mas ela não tem o desejo de ser uma governante de todos os Sete Reinos”, disse Sophie.

A atriz não ficou contente só com o desfecho de Sansa Stark, mas também com a oportunidade de poder interpretá-la. Em seu Instagram, Turner compartilhou uma mensagem de agradecimento para a personagem.

“Sansa, obrigada por me ensinar resiliência, bravura e o que a verdadeira força é. Obrigada por me ensinar ser gentil e paciente e a liderar com amor. Eu cresci com você. Eu me apaixonei por você com 13 [anos] e agora, 10 anos depois, com 23 eu te deixo, mas eu nunca vou deixar para trás o que você me ensinou. Para a série e as pessoas incríveis que a fizeram, obrigada por me dar a melhor vida e aulas de atuação que eu poderia ter pedido. Sem vocês eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Obrigada por me dar essa chance todos esses anos. E, finalmente aos fãs. Obrigada por se apaixonar com essa personagem e apoiar essa série até o final. Eu vou sentir falta disso mais do que qualquer coisa.”

Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark 5

E, vocês, ficaram satisfeitos com o final da personagem?







Conheça nosso Podcast:




Saiba onde assistir à cerimônia do Oscar 2022 de maneira GRATUITA Obi-Wan Kenobi ganha primeiras imagens oficiais