Spinoff de ‘Riverdale’ terá Lucy Hale como protagonista 3
Séries e Tv

Spinoff de ‘Riverdale’ terá Lucy Hale como protagonista

A atriz Lucy Hale, uma das estrelas de Pretty Little Liars será Katy Keene no futuro spin-off de Riverdale. A série – que também se chamará Katy Keene – vai ser escrita por Aguirre-Sacasa, o mesmo criador de Riverdale e seguirá as vidas e amores de quatro icônicos personagens dos quadrinhos, incluindo a própria Katy e a compositora Josie McCoy; enquanto perseguem seus sonhos em Nova York.

Estamos falando de uma comédia dramática/musical, no formato de crônicas, que mostrará as lutas de jovens artistas que estão querendo chegar até a Broadway ou a um estúdio de gravação.

Hale vai viver uma aspirante a estilista que é descrita como “dona de um grande coração, ousada e independente”. A moça trabalha numa grande loja de departamentos e entre o trabalho e o sonho, vive seus relacionamentos amorosos e fraternais na cidade.

Katy Keene terá a mesma equipe de Riverdale envolvida em sua criação e conceito. Não há, contudo, nenhuma informação sobre seu lançamento.

via seriemaniacos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Spinoff de ‘Riverdale’ terá Lucy Hale como protagonista 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.