Spotify cria espaço exclusivo para La Casa de Papel em parceria com a Netflix 4
Séries e TvNetflix

Spotify cria espaço exclusivo para La Casa de Papel em parceria com a Netflix

O elenco de La Casa De Papel agora tem um espaço exclusivo no Spotify criado especialmente para a série de sucesso mundial da Netflix.

A partir de hoje, o Spotify é o destino para se ter uma experiência musical imersiva que celebra a última temporada de La Casa De Papel. Desde o lançamento de uma das trilhas mais populares da série, em abril de 2018, ” Bella Ciao”, de Manu Pilas, foi ouvida mais de 125 milhões de vezes globalmente .

Spotify cria espaço exclusivo para La Casa de Papel em parceria com a Netflix 5

Abaixo a lista com as cinco músicas mais adicionadas nas playlists associadas à série criadas pelos usuários do Spotify em todo o mundo:

1. ” My Life Is Going On” , de Cecilia Krull
2. ” Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)” , de Manu Pilas
3. ” Bella Ciao (Versión Lenta de la Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)”, de Manu Pilas
4. ” Bamboo Moon“, de Chris Constantinou, THE LET’S GO’s, e The Mutants
5. ” Fado Boémio e vadio“, de Piedade Fernandes

Abaixo a lista com as cinco músicas mais adicionadas nas playlists associadas à série criadas por usuários do Spotify no Brasil:

1. ” My Life Is Going On“, de Cecilia Krull
2. ” My Life is Going On La Casa de Papel“, de Alok, Jetlag Music, Cecilia Krull, HOT-Q e WADD
3. ” Bella Ciao (Música Original de la Serie la Casa de Papel Money Heist)“, de Manu Pilas
4. ” Bella Ciao“, Interpreti dello spettacolo “Bella Ciao”
5. ” Bamboo Moon“, de Chris Constantinou, THE LET’S GO’s, e The Mutants

O espaço exclusivo La Casa De Papel é fruto de uma parceria entre o Spotify e a Netflix para trazer aos usuários conteúdos que amam, tornando mais fácil ainda ouvir as músicas da sua série favorita, além de proporcionar uma experiência imersiva de um jeito que somente o Spotify consegue oferecer.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Spotify cria espaço exclusivo para La Casa de Papel em parceria com a Netflix 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.