Star+ estreia a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” em 06 de outubro 4
Séries e TvNetflixStar+

Star+ estreia a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” em 06 de outubro

Prepare o jaleco e os lencinhos porque o Star+ estreia em 06 de outubro, quarta-feira, a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”, com todos os episódios disponíveis.

A nova temporada gira em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la.

A 18ª temporada da série estreou no canal ABC na quinta-feira, 30 de setembro, trazendo de volta as estrelas Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kate Walsh, Justin Chambers e Jesse Williams e tem ainda participação especial de antigos membros do elenco, como Patrck Dempsey, T.R. Knight, Chyler Leigh e Eric Dane.

Em nota, a assessoria de imprensa do Star+ afirmou que ainda não temos confirmado a exclusividade da 18ª temporada, que estreia em breve na plataforma. Enquanto isso, os fãs da série podem maratonar as 16 temporadas nas plataformas Netflix, Prime Video, Globoplay e Star+, além do canal Sony.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star+ estreia a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” em 06 de outubro 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.