Star Wars: Visions já está disponível no catálogo do Disney+ 3
Séries e TvDisney+

Star Wars: Visions já está disponível no catálogo do Disney+

A primeira temporada de Star Wars: Visions chegou ao catálogo do Disney+. A produção foi resultado do trabalho de 7 estúdios diferentes de animação e segue um formato parecido com Love Death + Robots, da Netflix, em que cada episódio aborda um enredo diferente e tem um estilo visual único.

Confira o trailer abaixo:

“Suas histórias mostram todo o espectro de narrativas ousadas encontradas na animação japonesa, cada uma contada com um frescor e voz que expandem nossa compreensão do que uma história de Star Wars pode ser e celebra uma galáxia que tem sido uma inspiração para tantos contadores de histórias visionários”, disse James Waugh, produtor executivo da série e vice-presidente de Conteúdos de Franquias & Estratégias da Lucasfilm.

+ Produtores de Star Wars: Visions falam as histórias presentes na série

Todos os episódios de Star Wars: Visions já estão disponíveis no Disney+.

via tecmundo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars: Visions já está disponível no catálogo do Disney+ 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.