Stargirl: confira a primeira imagem da nova super-heroína das séries da DC 16
Séries e Tv

Stargirl: confira a primeira imagem da nova super-heroína das séries da DC

O DC Universe divulgou a primeira imagem de Brec Bassinger (School of Rock) como Stargirl na sua nova série live-action. O uniforme da super-heroína foi realizado por Laura Jean Shannon, que também trabalha em outras duas séries da DC, Black Lightning Doom Patrol.

Geoff Johns será o showrunner do projeto, que conta a história de Courtney, uma estudante que é forçada a se mudar de cidade após sua mãe se casar novamente. Ela descobre que o seu padastro Pat (Luke Wilson, Idiocracia) costumava ser Stripesy, o sidekick do Starman (Joel McHale, Community), membro da Sociedade da Justiça da América. Courtney acaba se tornando uma super-heroína, a Stargirl, inspirando uma nova gerações de heróis no processo.

Stargirl estreará em 2020.

Stargirl: confira a primeira imagem da nova super-heroína das séries da DC 17

via ligadoemserie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stargirl: confira a primeira imagem da nova super-heroína das séries da DC 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply