Stephen Amell comenta sobre o próximo crossover entre as séries de heróis da CW 3
Séries e Tv

Stephen Amell comenta sobre o próximo crossover entre as séries de heróis da CW

Muito estava sendo discutido se a sesason finale de The Flash, em que vemos nosso velocista voltando no passado e começando uma nova linha do tempo, não poderia também afetar Arrow e concertar alguns erros da série.

Segundo Stephen Amell, ele não sabe se isso afetará a sua série. Nosso Arqueiro Verde disse em uma entrevista que acharia interessante ver os eventos de Flashpoint afetando o mundo de Oliver Queen, já que as duas séries se passam no mesmo universo.

Os eventos de Flashpoint nos quadrinhos serviram para mudar toda a estrutura da DC Comics, criando os Novos 52. Um novo recomeço está acontecendo nesse momento, com a editora criando a saga DC Rebirth que colocou a Canário Negro e o Arqueiro Verde mais uma vez juntos. Se isso pode realmente acontecer não sabemos, mas uma coisa é certa. O próximo crossover entre as séries de super-heróis da CW terá duração de quatro horas. 

Stephen comentou que a acredita que o próximo crossover será um evento gigantesco de quatro noites. “Como eles vão fazer isso… eu não sei.” disse o ator “Mas esse é um momento sem precedentes em termos de história de uma rede de televisão.”

Parece que logo veremos Oliver Queen encontrando a Supergirl. Quem sabe ambos vão viajar no tempo com Rip Hunter em DC’s Legends of Tomorrow.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stephen Amell comenta sobre o próximo crossover entre as séries de heróis da CW 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.