Stephen Amell comenta sobre o próximo crossover entre as séries de heróis da CW

Muito estava sendo discutido se a sesason finale de The Flash, em que vemos nosso velocista voltando no passado e começando uma nova linha do tempo, não poderia também afetar Arrow e concertar alguns erros da série.

Segundo Stephen Amell, ele não sabe se isso afetará a sua série. Nosso Arqueiro Verde disse em uma entrevista que acharia interessante ver os eventos de Flashpoint afetando o mundo de Oliver Queen, já que as duas séries se passam no mesmo universo.

Os eventos de Flashpoint nos quadrinhos serviram para mudar toda a estrutura da DC Comics, criando os Novos 52. Um novo recomeço está acontecendo nesse momento, com a editora criando a saga DC Rebirth que colocou a Canário Negro e o Arqueiro Verde mais uma vez juntos. Se isso pode realmente acontecer não sabemos, mas uma coisa é certa. O próximo crossover entre as séries de super-heróis da CW terá duração de quatro horas. 

Stephen comentou que a acredita que o próximo crossover será um evento gigantesco de quatro noites. “Como eles vão fazer isso… eu não sei.” disse o ator “Mas esse é um momento sem precedentes em termos de história de uma rede de televisão.”

Parece que logo veremos Oliver Queen encontrando a Supergirl. Quem sabe ambos vão viajar no tempo com Rip Hunter em DC’s Legends of Tomorrow.

Leia Mais
Michael Fassbender aparece na primeira imagem de Assassin’s Creed