Stephen Amell luta no World Wrestling Entertainment como Arqueiro Verde 3
Séries e Tv

Stephen Amell luta no World Wrestling Entertainment como Arqueiro Verde

Esse fim de semana com certeza foi muito divertido, o ator Stephen Amell ( Arrow) subiu no rinque do WWE SummerSlam junto com o lutador Neville para enfrentar StardustKing Barrett.

Tudo começou quando Stardust resolveu brincar com Stephen em uma das partidas em que o ator era convidado. Stephen acabou indo ao ringue e depois disso a luta entre os dois foi declarada:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=AQZ4mUVUSfk]]

Vamos lembrar que as lutas no WWE  não são reais, mas você precisa de uma grande resistência física e esforço para aguentar , coisa que nosso herói tinha de sobra para entrar no ringue. Ele foi com tudo e nosso herói saiu vitorioso:

tumblr_ntk9403O8W1shobijo1_1280

Stepehn ainda fez uma entrada com seu novo uniforme da quarta temporada de Arrow e aproveitou para divulgar que a nova temporada terá elementos mais místicos, o que já esperávamos com a entrada de John Constantine:

tumblr_ntkl8wqv7b1tq88ifo1_1280

Vocês podem conferir a luta aqui embaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=SjRBzMLri_8]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stephen Amell luta no World Wrestling Entertainment como Arqueiro Verde 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply