Stephen Amell vai mostrar uma nova versão de Oliver Queen que você nunca pensou que veria! 15
Stephen Amell stars as Oliver Queen in an episode of the CW series "Arrow." The series is based on longtime DC Comics fixture Green Arrow. (CNS photo/Jack Rowand, The CW) (Dec. 6, 2012) See MEDIA NOTEBOOK Dec. 6, 2012. Editors: For one-time editorial use only with this story.
Séries e Tv

Stephen Amell vai mostrar uma nova versão de Oliver Queen que você nunca pensou que veria!

Mesmo com os produtores dizendo que é bem improvável que vejamos Stephen Amell usando o famoso cavanhaque do personagem, parece que os fãs vão ganhar o que pediram e muito mais. Oliver Queen voltará a aparecer na série DC’s Legends of Tomorrow. A próxima aparição do Arqueiro Verde mostraria uma versão mais velha de Oliver, num estilo bem mais próximo de sua versão na famosa HQ de Frank Miller o Cavaleiro das Trevas Retorna.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim revelou que Stephen aparecerá no sexto episódio da nova série da CW. O ano seria 2046, Oliver teria perdido seu braço esquerdo e estaria com seu famoso cavanhaque. O personagem ainda seria auxiliado por Connor Hawke – muito provável que seja seu filho, que só tivemos a chance de conhecer recentemente. 

Eu não sei vocês, mas esse episódio parece um grande presente para os fãs.

n8ieU

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stephen Amell vai mostrar uma nova versão de Oliver Queen que você nunca pensou que veria! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply