Stranger House: Atração estreia nesta Sexta em São Paulo e o Universo te explica tudo 4
Séries e TvNetflix

Stranger House: Atração estreia nesta Sexta em São Paulo e o Universo te explica tudo

A divulgação da segunda temporada de Stranger Things não para! A Netflix resolveu inovar, e criou aStranger House” em São Paulo. 

Stranger House” é uma casa temática que foi criada pela Netflix para os apaixonados por “Stranger Things”. A casa terá 3 andares repletos de atrações da 1ª e 2ª temporadas da série, onde você poderá realmente se sentir em Hawkins e viver uma experiência de outro mundo!”]

Stranger House: Atração estreia nesta Sexta em São Paulo e o Universo te explica tudo 5

A Stranger House será aberta ao público no dia 27/10na esquina da Rua Oscar Freire, 1009 com a Rua da Consolação, no coração dos Jardins. Das 11h às 23h, a visita terá duração máxima de 45 minutos e o melhor: é grátis.

Você pode evitar filas  clicando aqui e reservando o horário de sua visita (As vagas são limitadas, então corre!). Vale lembrar que os organizadores pedem que você chegue 15 minutos antes do horário agendado.

Para mais detalhes acesse o site

via universoxperience

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger House: Atração estreia nesta Sexta em São Paulo e o Universo te explica tudo 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.