Stranger Things: 2ª temporada da série terá elementos parecidos com ‘Harry Potter’, diz criador

Depois que Stranger Things se tornou a série mais popular do IMDB, passando até Game of Thrones, Matt Duffer, criador da série, revelou alguns detalhes da segunda temporada da série.

Em entrevista a revisa Empire, Duffer revelou que já está trabalhando no enredo da segunda temporada, e para a alegria dos fãs, o roteiro terá alguns elementos parecidos com ‘Harry Potter‘.


 

“Nós estamos falando que a segunda temporada será parecida com Harry Potter, mesmo que seja estranho comparar. Será legal voltar a acompanhar essas crianças, e mostrá-las ano após ano até suas puberdades”, afirmou.

Segundo Duffer, a segunda temporada de Stranger Things deve começar no exato momento que a última terminou, ou seja, alguns mistérios do último episódio podem ser revelados logo no primeiro episódio da segunda temporada. 

“A Season 2 funcionaria mais como uma sequência do que como uma ‘Season 2’. Deixamos aquela porta aberta. Não queremos esticar a trama como em ‘Homeland’. Existe uma mitologia em torno daquele monstro que atacou a cidade, e só arranhamos a superfície do que aquela coisa realmente é”, continua.

“Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando!”, concluiu.

giphy (10)

via Sobre Sagas

Leia Mais
Disney começa a trabalhar em mais uma versão live-action baseada em “A Pequena Sereia”