Stranger Things: 2ª temporada da série terá elementos parecidos com ‘Harry Potter’, diz criador 3
Séries e Tv

Stranger Things: 2ª temporada da série terá elementos parecidos com ‘Harry Potter’, diz criador

Depois que Stranger Things se tornou a série mais popular do IMDB, passando até Game of Thrones, Matt Duffer, criador da série, revelou alguns detalhes da segunda temporada da série.

Em entrevista a revisa Empire, Duffer revelou que já está trabalhando no enredo da segunda temporada, e para a alegria dos fãs, o roteiro terá alguns elementos parecidos com ‘Harry Potter‘.

 

“Nós estamos falando que a segunda temporada será parecida com Harry Potter, mesmo que seja estranho comparar. Será legal voltar a acompanhar essas crianças, e mostrá-las ano após ano até suas puberdades”, afirmou.

Segundo Duffer, a segunda temporada de Stranger Things deve começar no exato momento que a última terminou, ou seja, alguns mistérios do último episódio podem ser revelados logo no primeiro episódio da segunda temporada. 

“A Season 2 funcionaria mais como uma sequência do que como uma ‘Season 2’. Deixamos aquela porta aberta. Não queremos esticar a trama como em ‘Homeland’. Existe uma mitologia em torno daquele monstro que atacou a cidade, e só arranhamos a superfície do que aquela coisa realmente é”, continua.

“Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando!”, concluiu.

giphy (10)

via Sobre Sagas

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger Things: 2ª temporada da série terá elementos parecidos com ‘Harry Potter’, diz criador 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply