Stranger Things não terá mais de cinco temporadas 16

Stranger Things não terá mais de cinco temporadas


A notícia não é muito “boa” para os fãs de Stranger Things, mas mostra que os criadores tem amor pela série e não estão fazendo o “show” só por dinheiro.

Em entrevista à EW, Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things, revelou que a série terá entre quatro e cinco temporadas — e não deve passar disso, como acontece com muitas séries que fazem sucesso, e os “criadores” começam a inventar histórias só para prolongar a série e continuar ganhando dinheiro. De acordo com ele, é melhor encerrar o programa em seu auge:



Tudo muda enquanto caminhamos, mas veremos. Eu quero que a série tenha um fim definitivo, eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o fôlego e o interesse. Quero terminar enquanto estiver no auge.

Ross Duffer, irmão de Matt, explicou que a segunda temporada terá uma conclusão:

Com sorte, você vai chegar no final (do ano dois) e se sentir satisfeito, querendo mais, porém sentindo que aquilo foi concluído. Mas também preparamos algumas coisas para as próximas temporadas.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix, e os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.

via Jovem Nerd


Stranger Things não terá mais de cinco temporadas 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Stranger Things não terá mais de cinco temporadas 27
Capas novas de Percy Jackson e os Olimpianos