Stranger Things não terá mais de cinco temporadas 4
Séries e TvNetflix

Stranger Things não terá mais de cinco temporadas

A notícia não é muito “boa” para os fãs de Stranger Things, mas mostra que os criadores tem amor pela série e não estão fazendo o “show” só por dinheiro.

Em entrevista à EW, Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things, revelou que a série terá entre quatro e cinco temporadas — e não deve passar disso, como acontece com muitas séries que fazem sucesso, e os “criadores” começam a inventar histórias só para prolongar a série e continuar ganhando dinheiro. De acordo com ele, é melhor encerrar o programa em seu auge:

Tudo muda enquanto caminhamos, mas veremos. Eu quero que a série tenha um fim definitivo, eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o fôlego e o interesse. Quero terminar enquanto estiver no auge.

Ross Duffer, irmão de Matt, explicou que a segunda temporada terá uma conclusão:

Com sorte, você vai chegar no final (do ano dois) e se sentir satisfeito, querendo mais, porém sentindo que aquilo foi concluído. Mas também preparamos algumas coisas para as próximas temporadas.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix, e os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger Things não terá mais de cinco temporadas 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply