A notícia não é muito “boa” para os fãs de Stranger Things, mas mostra que os criadores tem amor pela série e não estão fazendo o “show” só por dinheiro.

Em entrevista à EW, Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things, revelou que a série terá entre quatro e cinco temporadas — e não deve passar disso, como acontece com muitas séries que fazem sucesso, e os “criadores” começam a inventar histórias só para prolongar a série e continuar ganhando dinheiro. De acordo com ele, é melhor encerrar o programa em seu auge:

Tudo muda enquanto caminhamos, mas veremos. Eu quero que a série tenha um fim definitivo, eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o fôlego e o interesse. Quero terminar enquanto estiver no auge.

Ross Duffer, irmão de Matt, explicou que a segunda temporada terá uma conclusão:

Com sorte, você vai chegar no final (do ano dois) e se sentir satisfeito, querendo mais, porém sentindo que aquilo foi concluído. Mas também preparamos algumas coisas para as próximas temporadas.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix, e os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via Jovem Nerd

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos