Stranger Things: série ultrapassa popularidade de 'Game of Thrones' no site IMDB! 15
Séries e Tv

Stranger Things: série ultrapassa popularidade de ‘Game of Thrones’ no site IMDB!

Em apenas onze dias, a série Stranger Things já é o maior sucesso da Netflix

A série se tornou o seriado mais popular do IMDB – o banco de dados de séries e filmes de maior escala da internet – ultrapassando nada menos que Game of Thrones!

Stranger Things: playlist da trilha sonora da série já está no Spotify!

Stranger Things se passa em 1983, “aonde a tecnologia estava apenas começando a se conectar às pessoas”. O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva da série, temos os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Todos os episódios da série já estão disponíveis na Netflix!

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger Things: série ultrapassa popularidade de 'Game of Thrones' no site IMDB! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

2 Comments

  1. Essa série ganha todo mundo porque é cheia de referências de filmes antigos, me ganhou no piloto, me senti num livro do Stephen King 🙂

    http://www.flagimenes.com.br

Leave a reply