Supergirl muda de emissora e vai para CW

Já estavam circulando alguns rumores de que a Supergirl poderia mudar de emissora. A série sobre a prima do Superman estrelou no ano passado na CBS e, mesmo tendo conseguido ótimos números em sua semana de estreia, perdeu metade da audiência na sua semana seguinte e a queda não parou por aí. 

Terminando sua season finale com 1.3 em sua demo, as coisas não estavam muito boas para Kara Zor-El (Melissa Benoist). Felizmente, como a série é produzida pelos mesmos homens por trás de Arrow, The FlashDC’s Legends of Tomorrow a CW poderia ser uma opção valida para essa heroína e os fãs vão ficar felizes em saber que Greg Berlanti e Andrew Kreisberg não vão desistir dela.

Agora é oficial, a segunda temporada de Supergirl será produzida pela CW e o local de filmagem já está sendo mudado para Vancouver. Infelizmente, a nova emissora não poderá gastar muito nos efeitos especiais, o que levará a uma qualidade inferior de produção, mas acho que isso é melhor do que dizer adeus a essa série. Uma coisa boa é que teremos mais crossovers.

Supergirl-Train-Episode-Review

Leia Mais
Death Note – Primeiras críticas do filme são liberadas!