Supergirl muda de emissora e vai para CW 3
Séries e Tv

Supergirl muda de emissora e vai para CW

Já estavam circulando alguns rumores de que a Supergirl poderia mudar de emissora. A série sobre a prima do Superman estrelou no ano passado na CBS e, mesmo tendo conseguido ótimos números em sua semana de estreia, perdeu metade da audiência na sua semana seguinte e a queda não parou por aí. 

Terminando sua season finale com 1.3 em sua demo, as coisas não estavam muito boas para Kara Zor-El (Melissa Benoist). Felizmente, como a série é produzida pelos mesmos homens por trás de Arrow, The FlashDC’s Legends of Tomorrow a CW poderia ser uma opção valida para essa heroína e os fãs vão ficar felizes em saber que Greg Berlanti e Andrew Kreisberg não vão desistir dela.

Agora é oficial, a segunda temporada de Supergirl será produzida pela CW e o local de filmagem já está sendo mudado para Vancouver. Infelizmente, a nova emissora não poderá gastar muito nos efeitos especiais, o que levará a uma qualidade inferior de produção, mas acho que isso é melhor do que dizer adeus a essa série. Uma coisa boa é que teremos mais crossovers.

Supergirl-Train-Episode-Review

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Supergirl muda de emissora e vai para CW 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.