Supernatural 13 | Crítica da Série 6
Séries e Tv

Supernatural 13 | Crítica da Série

Uma temporada que conseguiu encontrar formas criativas de continuar a jornada dos Winchesters

Encontrar formas de manter uma série no ar não é fácil, imagina então encontrar um modo para que os telespectadores ainda se impressionem na 13° temporada? Supernatural já teve seus bons e maus momentos ao longo dos anos. Com o próprio criador dizendo que planejou o projeto para cinco temporadas – que teria dado muito certo – e showrunners entrando e saindo para manter a saga de Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) viva, fico feliz em dizer que essa série teve mais bons momentos do que maus, ainda mais com essa temporada.

Supernatural 13 | Crítica da Série 7

Não me levem a mal, Supernatural não é uma série grandiosa, muito menos séria ou com um roteiro de tirar elogios, mas ela consegue ser muito boa na sua premissa e divertir os fãs em seus 40 minutos por episódio. Às vezes uma produção só precisa disso, brincar com sua mitologia e dar momentos que vão fazer seu fandom feliz e relaxado.

Em termos de história, eu gostei muito de ver os caminhos que a 13° temporada levou. A season finale da anterior trouxe inúmeras possibilidades que os produtores souberam como explorar, desde a entrada do Nephilim, Jack (Alexander Calvert), seu relacionamento com os Winchesters e Castiel (Misha Collins), até os mundos paralelos.

Supernatural 13 | Crítica da Série 8

Supernatural — “Lost and Found — Image Number: SN1301b_0121.jpg — Pictured (L-R): Jared Padalecki as Sam and Alexander Calvert as Jack — Photo: Dean Buscher/The CW — ©2017 The CW Network, LLC All Rights Reserved.

A 14° temporada parece ser a última de Supernatural, se esse for o caso, acho que estamos indo para um fim mais do que satisfatório. E que venha mais crossovers como o de Scooby-Doo.

Supernatural 13 | Crítica da Série 9

Supernatural — “ScoobyNatural” — Image Number: SN1316c_0010.jpg — Pictured (L-R): Castiel, Scooby, Shaggy and Velma — Photo: The CW — © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Supernatural 13 | Crítica da Série 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.