Supernatural 13 | Crítica da Série

Uma temporada que conseguiu encontrar formas criativas de continuar a jornada dos Winchesters

Encontrar formas de manter uma série no ar não é fácil, imagina então encontrar um modo para que os telespectadores ainda se impressionem na 13° temporada? Supernatural já teve seus bons e maus momentos ao longo dos anos. Com o próprio criador dizendo que planejou o projeto para cinco temporadas – que teria dado muito certo – e showrunners entrando e saindo para manter a saga de Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) viva, fico feliz em dizer que essa série teve mais bons momentos do que maus, ainda mais com essa temporada.



Não me levem a mal, Supernatural não é uma série grandiosa, muito menos séria ou com um roteiro de tirar elogios, mas ela consegue ser muito boa na sua premissa e divertir os fãs em seus 40 minutos por episódio. Às vezes uma produção só precisa disso, brincar com sua mitologia e dar momentos que vão fazer seu fandom feliz e relaxado.

Em termos de história, eu gostei muito de ver os caminhos que a 13° temporada levou. A season finale da anterior trouxe inúmeras possibilidades que os produtores souberam como explorar, desde a entrada do Nephilim, Jack (Alexander Calvert), seu relacionamento com os Winchesters e Castiel (Misha Collins), até os mundos paralelos.

Supernatural — “Lost and Found — Image Number: SN1301b_0121.jpg — Pictured (L-R): Jared Padalecki as Sam and Alexander Calvert as Jack — Photo: Dean Buscher/The CW — ©2017 The CW Network, LLC All Rights Reserved.

A 14° temporada parece ser a última de Supernatural, se esse for o caso, acho que estamos indo para um fim mais do que satisfatório. E que venha mais crossovers como o de Scooby-Doo.

Supernatural — “ScoobyNatural” — Image Number: SN1316c_0010.jpg — Pictured (L-R): Castiel, Scooby, Shaggy and Velma — Photo: The CW — © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Artista mistura personagens de Overwatch com estilo icônico de Final Fantasy