Teaser da última temporada de "Sabrina" mostra participação de atrizes da série original 4
CHILLING ADVENTURES OF SABRINA (L to R) BETH BRODERICK as ZELDA and CAROLINE RHEA as HILDA in episode 215 of CHILLING ADVENTURES OF SABRINA Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2020
Séries e TvNetflix

Teaser da última temporada de “Sabrina” mostra participação de atrizes da série original

A Netflix divulgou uma prévia da quarta e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, com participação especial das atrizes da série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”. Beth Broderick, que dava vida à tia Zelda, e Caroline Rhea, que interpretou Hilda, voltaram à trama.

Confira a prévia abaixo:

No encontro, elas se apresentam como suas tias, o que deixa a jovem confusa. O mais curioso é que a sequência é acompanhada por risadas de sitcom, como na série de comédia dos anos 1990. A explicação do crossover inesperado vem ao final da cena, quando Sabrina percebe que está num set de gravação, interpretando a si mesma numa produção televisiva. 

“O Mundo Sombrio de Sabrina” parecia ser um dos grandes sucessos da Netflix, que não revela números de audiência. A impressão se devia ao fato de o programa ter ganhado um especial de Natal e ter sido renovado no final de 2018 para suas Partes 3 e 4. Mas, infelizmente, a série vai chegar ao fim após os próximos oito episódios.

A nova temporada chega à Netflix no dia 31 de dezembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Teaser da última temporada de "Sabrina" mostra participação de atrizes da série original 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.