Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série 3
Séries e Tv

Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série

Os doutores vão te ver agora.

Muitos, inclusive eu, ficaram desapontados com o rumo que a quarta temporada levou. A terceira temporada foi tão épica, com o personagem de Dylan O’Brien tomando o controle e destruindo tudo ao seu redor do melhor jeito possível, que acho que todos estavam esperando algo nesse estilo. Infelizmente, a história que apresentou Peter HaleIan Bohen) como o grande vilão não conseguiu nos atrair. 

Agora a grande pergunta era: Será que a quinta temporada vai conseguir prender nossa atenção? Fico feliz em dizer que esse novo arco fez muitos fãs lembrarem porque amam Teen Wolf.

O último ano chegou para Scott ( Tyler Posey), StilesDylan O’Brien), LydiaHolland Roden) e todos os outros em Beacon Hills High School. Agora eles são veteranos e as coisas nunca pareceram tão boas. O que nos faz pensar se as coisas só vão continuar assim ou algo pior vai surgir.

O pior chegou com um nome: The Dread Doctors. Poderosos e inteligentes, eles começam a modificar Beacon Hills, sequestrando crianças para seus experimentos. Em alguns momentos achei que estava vendo um filme de terror macabro. Eles rasgavam as peles e torturavam de maneiras horríveis suas cobaias.

video-teen-wolf-season-5-meet-the-doctors-teenwolfnews-com-season-5-tease-costume-detai-352844

Nossos heróis não foram capazes nem de causar um arranhão neles. The Dread Doctors sempre tiveram um passo a frente, brincado com seus maiores medos e manipulando suas mentes. Na verdade, se você pensar bem Scott e sua matilha não eram nada para os doutores. Eles tinham grandes planos para a cidade que não os envolviam. Eles eram apenas pedras no sapato.

Mesmo no final dessa primeira parte, ainda não sabemos o que eles querem de verdade. A úncia coisa que sabemos é que os The Dread Doctors estão mudando as regras e nossos personagens estão se perdendo.

Scott foi o que mais perdeu nessa temporada. Acho que uma das coisas que fracassou um pouco na quinta temporada foi sua reação a tudo isso. A parte B da terceira temporada foi tão épica não só pela história, mas sim porque Dylan teve talento o bastante para fazer tudo o que os produtores pediam. A terceira temporada exigiu muito dele do mesmo modo que essa exigiu de Tyler e, infelizmente, ele não é um ator tão bom assim. Certas partes que deviam ser mais emocionais acabaram fracassando.

Mesmo assim, essa quinta temporada está conseguindo ser muito boa. A trama está muito interessantes e foi bom ver o destaque de Parrish ( Ryan Kelley), que pelo visto ainda vai ter muito o que mostrar. O final foi surpreendente, com TheoCody Christian) finalmente mostrando quem é e nossos personagens precisando mais do que nunca um do outro se quiserem vencer. 

Teen Wolf volta em janeiro com novos episódios.

Confira o trailer da quinta temporada abaixo: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BgHjQ25Ajww]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.