Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série 16

Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série


Os doutores vão te ver agora.

Muitos, inclusive eu, ficaram desapontados com o rumo que a quarta temporada levou. A terceira temporada foi tão épica, com o personagem de Dylan O’Brien tomando o controle e destruindo tudo ao seu redor do melhor jeito possível, que acho que todos estavam esperando algo nesse estilo. Infelizmente, a história que apresentou Peter HaleIan Bohen) como o grande vilão não conseguiu nos atrair. 

Agora a grande pergunta era: Será que a quinta temporada vai conseguir prender nossa atenção? Fico feliz em dizer que esse novo arco fez muitos fãs lembrarem porque amam Teen Wolf.



O último ano chegou para Scott ( Tyler Posey), StilesDylan O’Brien), LydiaHolland Roden) e todos os outros em Beacon Hills High School. Agora eles são veteranos e as coisas nunca pareceram tão boas. O que nos faz pensar se as coisas só vão continuar assim ou algo pior vai surgir.

O pior chegou com um nome: The Dread Doctors. Poderosos e inteligentes, eles começam a modificar Beacon Hills, sequestrando crianças para seus experimentos. Em alguns momentos achei que estava vendo um filme de terror macabro. Eles rasgavam as peles e torturavam de maneiras horríveis suas cobaias.

video-teen-wolf-season-5-meet-the-doctors-teenwolfnews-com-season-5-tease-costume-detai-352844

Nossos heróis não foram capazes nem de causar um arranhão neles. The Dread Doctors sempre tiveram um passo a frente, brincado com seus maiores medos e manipulando suas mentes. Na verdade, se você pensar bem Scott e sua matilha não eram nada para os doutores. Eles tinham grandes planos para a cidade que não os envolviam. Eles eram apenas pedras no sapato.

Mesmo no final dessa primeira parte, ainda não sabemos o que eles querem de verdade. A úncia coisa que sabemos é que os The Dread Doctors estão mudando as regras e nossos personagens estão se perdendo.

Scott foi o que mais perdeu nessa temporada. Acho que uma das coisas que fracassou um pouco na quinta temporada foi sua reação a tudo isso. A parte B da terceira temporada foi tão épica não só pela história, mas sim porque Dylan teve talento o bastante para fazer tudo o que os produtores pediam. A terceira temporada exigiu muito dele do mesmo modo que essa exigiu de Tyler e, infelizmente, ele não é um ator tão bom assim. Certas partes que deviam ser mais emocionais acabaram fracassando.

Mesmo assim, essa quinta temporada está conseguindo ser muito boa. A trama está muito interessantes e foi bom ver o destaque de Parrish ( Ryan Kelley), que pelo visto ainda vai ter muito o que mostrar. O final foi surpreendente, com TheoCody Christian) finalmente mostrando quem é e nossos personagens precisando mais do que nunca um do outro se quiserem vencer. 

Teen Wolf volta em janeiro com novos episódios.

Confira o trailer da quinta temporada abaixo: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BgHjQ25Ajww]]


Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Teen Wolf: 5° temporada primeira parte | Crítica da série 27
Burn Books: Forbidden, de Tabitha Suzuma