Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série 7
Séries e Tv

Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série

A jornada de Scott chega ao fim com um ótimo final

Parece que estamos na época de dar adeus as nossas séries amadas da adolescência. Para muitos Teen Wolf foi como The Vampire Diaries, uma série que os acompanhou nos melhores e piores momentos do ensino médio, e muito aconteceu desde que Scott McCall (Tyler Posey) foi mordido por um lobisomem e, junto com seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), começou a desvendar os mistérios que assombravam Beacon Hills. Os dois fizeram aliados e perderam pessoas amadas. É nessa última temporada que vemos o retorno de muitas coisas que amávamos na série.

Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série 8

A 6° temporada de Teen Wolf foi dividida em duas partes. A primeira focando nos Cavaleiros Fantasmas e a segunda no medo e no ódio tomando conta das ruas da cidade na forma de um antigo inimigo de Scott. Eu tenho que dizer que gostei bastante das duas histórias, principalmente da primeira que focou no desaparecimento de alguém que amávamos muito.

Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série 9

Já na última história, foi a hora de trazer a nostalgia da série de volta. Gerard Argent (Michael Hogan) tinha um plano para acabar com todas as criaturas sobrenaturais e um monstro que trouxe, no medo, muito das antigas ameaças que nossos heróis enfrentaram. Tudo acabou culminando para um final que me trouxe muitas emoções e me fez perceber o quanto eu era apegado a essa série, a seus personagens, e como eu vou sentir falta desse mundo criado por Jeff Davis.

É claro que não posso só elogiar, eu demorei para me envolver na última história. Não que não tenha entendido o que eles quiseram fazer, e com certeza gostei que deixaram um final aberto para novos personagens e novas histórias, mas foi só nos últimos episódios que eu me vi mesmo preso no assento. Eu queria muito que essa segunda metade do sexto ano tivesse tido toda a nostalgia do final, do começo ao fim.

Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série 10

No entanto, eu estou feliz. Quer dizer, estou feliz e triste porque acabou. Podemos ter um reboot, mas os personagens que conhecemos e aprendemos a amar não estarão nele.

Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série 11

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Teen Wolf: 6° Temporada | Crítica da Série 12







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.