Teen Wolf vai acabar na 6° temporada! 3
Séries e Tv

Teen Wolf vai acabar na 6° temporada!

Havia boatos circulando que essa poderia ser a última temporada de Tyler Posey Dylan O’Brien. Alguns já estavam especulando qual o rumo a série tomaria, talvez o personagem de Dylan Sprayberry pudesse se tornar o novo Alfa, mas foi na San Diego Comic-Con desse ano que as coisas ficaram realmente claras. 

Essa será a última temporada de Teen Wolf. Junto com o trailer, os atores revelaram a triste notícia que a série se encerrará no centésimo episódio

Não são muitas séries que conseguem chegar ao episódio 100, muito menos a seis temporadas, mas Teen Wolf conseguiu conquistar uma legião de fãs que ficarão tristes em dizer adeus a Beacon Hills e seus heróis.

Mas como muitos, sei que posso dizer que estive com Scott e Stiles até o fim.

Confira o trailer da última temporada:

[]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Teen Wolf vai acabar na 6° temporada! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply