Temporada final de Brooklyn Nine-Nine começa a ser gravada 3
Séries e Tv

Temporada final de Brooklyn Nine-Nine começa a ser gravada

A oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine começou a ser gravada. A oitava temporada estava prevista para o início de 2021 mas precisou ser adiada por conta da pandemia do coronavírus, que segundo o criador Dan Goor será abordada na nova leva de episódios, e também os protestos contra a violência policial contra cidadãos negros nos Estados Unidos.

No anúncio do adiamento, também foi revelado que o oitavo ano será o último.

“Fico muito grato a NBC e a Universal Television por nos permitir dar a estes personagens e aos fãs o fim que eles merecem”, disse o produtor executivo da série, Dan Goor. 

Estrelada por Andy SambergJoe Lo TruglioDirk BlockerStephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher, Joel McKinnon Miller, a série mostra o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após uma grande campanha dos fãs nas redes sociais.

Lembrando que todas as temporadas anteriores de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis no catálogo da Netflix.

via omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Temporada final de Brooklyn Nine-Nine começa a ser gravada 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.