Temporadas de American Horror Story estão interligadas , diz Ryan Murphy! 3
Séries e Tv

Temporadas de American Horror Story estão interligadas , diz Ryan Murphy!

Eles só confirmou o que todo mundo já sabia: As temporadas de American Horror Story estão interligadas!

Em uma entrevista à EW, Ryan Murphy revelou diversas e interessantes informações sobre o futuro de American Horror Story:

– O episódio 6 da atual temporada, intitulado Roakone, exibido ontem na TV americana, trouxe um grande plot twist;

– Taissa Farmiga e Finn Wittrock aparecerão em Roanoke. Vale lembrar que Farmiga estava ausente da série desde a terceira temporada, Coven.

– Murphy confirmou que a personagem de Lady Gaga em Roanoke é a Primeira Suprema, em mais uma conexão com Coven.

– E por falar em Coven, Murphy também revelou que, em algum momento da série, retornaremos à trama da temporada.

– A sétima temporada, que já esta garantida pelo FX, irá trazer de volta personagens e subtramas da quarta temporada, Freak Show.

– A trama de Roanoke terminará no episódio 10, mas a mitologia e alguns de seus personagens aparecerão em futuras temporadas.

via Ligado em Série

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Temporadas de American Horror Story estão interligadas , diz Ryan Murphy! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply