The Big Bang Theory| Série é processada pelas donas da música Soft Kitty 3
Séries e Tv

The Big Bang Theory| Série é processada pelas donas da música Soft Kitty

Por essa ninguém esperava. A canção Soft Kitty é tão clássica da série quanto o famoso “Bazinga” de Sheldon (Jim Parsons), mas agora parece que a música arranjou problemas para The Big Bang Theory. As filhas de Edith Newlin teriam entrado com um processo judicial contra o canal CBS, alegando que o pai havia criado a música.

Segundo as filhas, o pai havia escrito um poema chamado “Soft Kitty” na década de 30 e o programa estaria usando sua criação sem permissão, até em produtos licenciados pelo canal. 

Talvez esse seja um dos motivos da música não estar sendo muito usada. Mas quem pode esquecer os momentos clássicos em que Penny (Kaley Cuoco) canta para Sheldon quando ele está doente? 

Confira um dos momentos abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3JMOli6unMI]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Big Bang Theory| Série é processada pelas donas da música Soft Kitty 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.