The Bold Type é renovada para segunda e terceira temporadas

A Freeform anunciou que vai renovar The Bold Type para sua 2ª temporada e 3ª temporada. A demora do anúncio deve-se pelo desentendimento da emissora com a criadora da série, Sarah Watson, que acabou deixando o comando da produção por não concordar com o rumo que o Freeform pretende seguir com The Bold Type.

Em seu lugar foi contratada Amanda Lasher (Sweet/Vicious), para ser a nova showrunner.



“Aqui no Freeform nós temos o compromisso de entregar séries que enalteçam o poder e a voz feminina”.

Disse Karey Burke, a Vice-Presidente do canal. Ela ainda completa:

“A primeira temporada de The Bold Type nos trouxe histórias atuais e relevantes para o grande público e não apenas entretenimento raso, mas também empoderamento para a nossa audiência conquistar o mundo”.

A série é protagonizada por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy, e acompanha três amigas vivendo em Nova York tentando alavancar suas carreiras e descobrir suas próprias identidades e sexualidades. A história é baseada na vidade Joanna Coles, editora de conteúdo da revista Hearst e ex editora-chefe da Cosmopolitan. 

Ao todo foram encomendados 20 novos episódios, que serão divididos em duas temporadas de 10 episódios cada, assim como na temporada inaugural. A série, infelizmente, ainda não tem exibição no Brasil.

via seriemaniacos

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Divulgado primeiro trailer oficial do filme Angry Birds