The Bold Type é renovada para segunda e terceira temporadas

A Freeform anunciou que vai renovar The Bold Type para sua 2ª temporada e 3ª temporada. A demora do anúncio deve-se pelo desentendimento da emissora com a criadora da série, Sarah Watson, que acabou deixando o comando da produção por não concordar com o rumo que o Freeform pretende seguir com The Bold Type.

Em seu lugar foi contratada Amanda Lasher (Sweet/Vicious), para ser a nova showrunner.



“Aqui no Freeform nós temos o compromisso de entregar séries que enalteçam o poder e a voz feminina”.

Disse Karey Burke, a Vice-Presidente do canal. Ela ainda completa:

“A primeira temporada de The Bold Type nos trouxe histórias atuais e relevantes para o grande público e não apenas entretenimento raso, mas também empoderamento para a nossa audiência conquistar o mundo”.

A série é protagonizada por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy, e acompanha três amigas vivendo em Nova York tentando alavancar suas carreiras e descobrir suas próprias identidades e sexualidades. A história é baseada na vidade Joanna Coles, editora de conteúdo da revista Hearst e ex editora-chefe da Cosmopolitan. 

Ao todo foram encomendados 20 novos episódios, que serão divididos em duas temporadas de 10 episódios cada, assim como na temporada inaugural. A série, infelizmente, ainda não tem exibição no Brasil.

via seriemaniacos




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Filmes chegarão à Netflix apenas 45 dias após a estreia nos cinemas