The Bold Type é renovada para segunda e terceira temporadas 8
Séries e Tv

The Bold Type é renovada para segunda e terceira temporadas

A Freeform anunciou que vai renovar The Bold Type para sua 2ª temporada e 3ª temporada. A demora do anúncio deve-se pelo desentendimento da emissora com a criadora da série, Sarah Watson, que acabou deixando o comando da produção por não concordar com o rumo que o Freeform pretende seguir com The Bold Type.

Em seu lugar foi contratada Amanda Lasher (Sweet/Vicious), para ser a nova showrunner.

“Aqui no Freeform nós temos o compromisso de entregar séries que enalteçam o poder e a voz feminina”.

Disse Karey Burke, a Vice-Presidente do canal. Ela ainda completa:

“A primeira temporada de The Bold Type nos trouxe histórias atuais e relevantes para o grande público e não apenas entretenimento raso, mas também empoderamento para a nossa audiência conquistar o mundo”.

A série é protagonizada por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy, e acompanha três amigas vivendo em Nova York tentando alavancar suas carreiras e descobrir suas próprias identidades e sexualidades. A história é baseada na vidade Joanna Coles, editora de conteúdo da revista Hearst e ex editora-chefe da Cosmopolitan. 

The Bold Type é renovada para segunda e terceira temporadas 9

Ao todo foram encomendados 20 novos episódios, que serão divididos em duas temporadas de 10 episódios cada, assim como na temporada inaugural. A série, infelizmente, ainda não tem exibição no Brasil.

via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Bold Type é renovada para segunda e terceira temporadas 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply