The Boys | Atriz de Luz Estrela usou o Me Too para criar a personagem

Erin Moriarty disse ter misturado experiências pessoais e de outras pessoas para se preparar.

Em entrevista à CNET, a atriz Erin Moriarty, que vive Annie January/Luz Estrela na série The Boys, contou como o movimento “Me Too” e suas próprias experiências pessoais, a ajudaram a interpretar um momento muito importante da produção da Amazon Prime Video.

Luz Estrela revela seus poderes e sofre assédio sexual de um membro dos Sete, uma equipe de super-heróis corruptos tratados como celebridades pela humanidade.




“Uma das maneira que eu uso para montar um personagem é desenhá-lo a partir das minhas experiências pessoais. Acho que quando posso pegar alguns aspectos meus, como Erin, e conectá-los com um personagem como Annie, me faz mais presa ao momento da cena e ainda mais conectada à personagem.  Eu uso muito uso da minha experiência própria e também da de outras pessoas. Me ajudou muito que o movimento ‘Me Too’ tenha começado a tomar força na nossa indústria e que mulheres estão contando suas histórias sobre o que elas passam. Foi uma combinação das minhas experiências e um pouco de pesquisa que me fez como se eu pudesse habitá-la mais e entender os problemas pelos quais ela passa.”

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video e a série já foi renovada para a sua segunda temporada.

via jovemnerd

Leia Mais
Promo: Gregor³ | Resultado