The Boys | Stormfront da série vai ser bem diferente dos quadrinhos 4
Séries e TvHBO

The Boys | Stormfront da série vai ser bem diferente dos quadrinhos

A segunda temporada de The Boys promete surpreender os fãs, começando pela versão feminina de Stormfront, um dos super poderosos do quadrinho.

Durante uma entrevista ao Coming SoonEric Kripke, showrunner da série, explicou que o gênero não vai ser a única alteração e que o personagem vai se tornar bem mais complexo, apesar de manter “a mesma alma podre”:

“Nossa versão do Stormfront meio que evolui ao longo da temporada. E eu acho que a versão dos quadrinhos de Stormfront, novamente, com muito respeito aos quadrinhos, eu os amo, é um personagem bem direto, sabe? As primeiras palavras que saem da boca dele são tipo “Schnell!” Ele é logo mostrado como um completo nazista. E é difícil fazer revelações com um cara assim. Mas quando a ideia surgiu, sem dar spoilers, vou dizer que segue o mantra da sala dos roteiristas de “Ruim para o mundo, ótimo para a série”.

“Todos nós somos viciados em notícias, nós tendemos a prestar atenção que estão acontecendo lá fora no mundo e como nós podemos usar nossos super heróis como uma metáfora para isso? Eu estou horrorizado e triste de relatar que tem um crescimento no nacionalismo branco. E está tomando uma forma bem diferente do que tinha nos anos 1940. É uma forma que usa as redes sociais para atrair jovens homens e mulheres. Com isso, nós ficamos muito interessados em criar um personagem que pudesse representar isso para nós. Então, eu diria que não é a versão do quadrinho, mas eles tem a mesma alma podre”.

+ BURNCAST #07 – The Boys e a Cultura da Realidade Fabricada!

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video e a série já foi renovada para a sua segunda temporada.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Boys | Stormfront da série vai ser bem diferente dos quadrinhos 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.