The Boys | Stormfront da série vai ser bem diferente dos quadrinhos

A segunda temporada de The Boys promete surpreender os fãs, começando pela versão feminina de Stormfront, um dos super poderosos do quadrinho.

Durante uma entrevista ao Coming SoonEric Kripke, showrunner da série, explicou que o gênero não vai ser a única alteração e que o personagem vai se tornar bem mais complexo, apesar de manter “a mesma alma podre”:


“Nossa versão do Stormfront meio que evolui ao longo da temporada. E eu acho que a versão dos quadrinhos de Stormfront, novamente, com muito respeito aos quadrinhos, eu os amo, é um personagem bem direto, sabe? As primeiras palavras que saem da boca dele são tipo “Schnell!” Ele é logo mostrado como um completo nazista. E é difícil fazer revelações com um cara assim. Mas quando a ideia surgiu, sem dar spoilers, vou dizer que segue o mantra da sala dos roteiristas de “Ruim para o mundo, ótimo para a série”.

“Todos nós somos viciados em notícias, nós tendemos a prestar atenção que estão acontecendo lá fora no mundo e como nós podemos usar nossos super heróis como uma metáfora para isso? Eu estou horrorizado e triste de relatar que tem um crescimento no nacionalismo branco. E está tomando uma forma bem diferente do que tinha nos anos 1940. É uma forma que usa as redes sociais para atrair jovens homens e mulheres. Com isso, nós ficamos muito interessados em criar um personagem que pudesse representar isso para nós. Então, eu diria que não é a versão do quadrinho, mas eles tem a mesma alma podre”.

+ BURNCAST #07 – The Boys e a Cultura da Realidade Fabricada!

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video e a série já foi renovada para a sua segunda temporada.

via Jovem Nerd

Leia Mais
E se os super-heróis vivessem no século 16?