Séries e TvNetflix

The Crown | Quarta temporada ganha data de estreia

Netflix divulgou um pequeno teaser, mostrando o retorno de Olivia Colman no papel da rainha Elizabeth II, e vislumbres de Gillian Anderson como Margaret Thatcher e Emma Corrin como a princesa Diana. Assista o anúncio acima. 

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. A quarta temporada irá mostrar a chegada de Diana à família real, desde sua transição como cidadã privada à figura pública, mostrando também seu casamento com o príncipe Charles (Josh O’Connor). Margaret Thatcher, a primeira-ministra do Reino Unido cuja política foi foco de muita polêmica, também será figura importante na temporada.

Imelda Staunton e Lesley Manville já foram anunciadas como a Rainha Elizabeth II e princesa Margaret, respectivamente, na quinta e sexta temporadas de “The Crown”, que serão as últimas. Jonathan Pryce será o príncipe Philip, e Elizabeth Debicki será a princesa Diana.

A quarta temporada de “The Crown” está prevista para o dia 15 de novembro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Crown | Quarta temporada ganha data de estreia 3


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply