The Flash 4° Temporada | Crítica da Série

Flash continua seu declino e nos entrega sua pior temporada

Todos sabem como Arrow começou como uma série muito amada com duas temporadas cheias de elogio e momentos incríveis, antes da sua queda no terceiro e quarto ano. Ela acabou se recuperando no quinto ano, algo que The Flash pode muito bem fazer, porque está seguindo exatamente os mesmos passos de sua série irmã.

A terceira temporada de The Flash não foi lá tão boa assim, embora não podemos colocar o terceiro ano como menor do que foi. Sim, ele teve seus problemas, mas nos entregou um trabalho acima da média, com momentos bons e ruins que se equilibraram no final. A questão é que a série podia se redimir no seu quarto ano e elevar sua mitologia do jeito que sabemos que os roteiristas são capazes de fazer, mas acho que isso vai ficar para o quinto ano, porque mesmo os arcos e novos personagens interessantes não conseguiram salvar essa temporada.



Eu não culpo os personagens por isso. Barry Allen (Grant Gustin) e o resto da equipe podem ser muito bem aproveitados se tiverem o texto certo. Eles até tentam dar o seu melhor, mas os mistérios não foram interessantes o bastante para nos fazer querer nos importar. Na verdade, você não tem que querer se importar. Se o enredo não te faz nem pensar em se importar então tem algo de muito errado. Um dos principais motivos talvez dessa falta de interesse é a personagem Iris West (Candice Patton), já faz um tempo que os fãs mostram não se importar e até se irritar com o modo com os roteiristas forçam a importância da personagem, mas eles parecem nos ignorar.

Eu queria poder falar mais do vilão, mas acho que não vale a pena continuar falando como eles desperdiçaram mais uma boa oportunidade. Só espero que a próxima temporada seja melhor. A season finale trouxe um bom caminho pela frente. 

The Flash — “Luck Be a Lady ” — Image Number: FLA403a_0104b.jpg — Pictured: Neil Sandilands as The Thinker — Photo: Robert Falconer/The CW — © 2017 The CW Network, LLC. All rights reserved.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Game of Thrones pode ser afetado gravemente pela saída do Reino Unido da UE