The Flash| Identidade de Zoom finalmente é revelada! 3
Séries e Tv

The Flash| Identidade de Zoom finalmente é revelada!

Na resenha dessa semana de The Flash, mencionamos que finalmente vimos o vilão Zoom sem sua temida máscara. Muitos tinham sua teoria de quem o vilão poderia ser. Alguns achavam que era uma versão maligna de Barry, outros que poderiam ser seu pai da Terra 2, mas no final todos estávamos errados. Acho que pocuos haviam realmente apostado na pessoa certa.

Não revelamos a identidade do vilão na resenha, pois não queríamos estragar a surpresa de quem ainda não tinha visto o episódio. Esse não é mais o caso. O texto a segui contem spoilers, então leia por sua conta e risco.

12784683_10208574805428138_1136973138_n

Jay Garrick. Esse é o nome de Zoom. Sei que vimos Jay sendo arrastado, presumidamente morto, pelo vilão para Terra 2. Não estamos falando do outro Flash e sim uma outra versão de Jay.

Era isso que o homem mascarado estava tentando avisar para nossos heróis. Ele praticamente entregou  a identidade de Zoom, mas nenhum deles conseguiu entender. Só nos resta saber de que universo esse Jay teria vindo. Talvez ele seja até um clone. Só saberemos em março, quando The Flash voltar.

Aproveitem e deem uma olhada na resenha dessa semana clicando aqui.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash| Identidade de Zoom finalmente é revelada! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.