The Flash: Oitava temporada começará com um evento no estilo crossover 4
Séries e Tv

The Flash: Oitava temporada começará com um evento no estilo crossover

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Mark Pedowitz, o chefe da emissora CW, não especificou quais heróis estarão presentes no evento, mas Cress Williams, intérprete do Raio Negro, já havia confirmado que foi abordado pelos produtores de The Flash sobre o assunto.

Ao que tudo indica, o novo ano do velocista começará com um evento especial de cinco episódios no estilo crossover, contando com a presença de vários heróis do Arrowverso.

“A ideia para The Flash que [o showrunner] Eric Wallace e Greg Berlanti [o produtor executivo] tiveram é ter outros super-heróis do CW-verso se unindo em cada episódio. Não vai ser tipo um crossover, mas vai ter uma sensação de que é tipo um crossover, com a introdução de todos esses personagens.” 

The Flash: Oitava temporada começará com um evento no estilo crossover 5

Junto de The Flash, o Arrowverso conta com BatwomanLegends of Tomorrow, Stargirl Superman & Lois. As séries Supergirl Raio Negro estão em sua última temporada, encerrando as histórias e suas tramas.

via legiaodosherois

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash: Oitava temporada começará com um evento no estilo crossover 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.