The Flash S01x15: Out of Time| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x15: Out of Time| Crítica da Série

É hora de quebrar as barreiras do tempo.

O episódio que todos estávamos esperando, onde os segredos do Dr. Wells seriam revelados. Quem diria que tudo seria para mostrar uma pequena parte do novo poder de Barry. Acho que se você acompanha os meus posts no site, sabe do que estou falando. Os produtores falaram que hoje seria o episódio em que Barry voltaria no tempo, na mesma hora que o verdadeiro Mago do tempo surgiria.

Começamos com um flashback do primeiro episódio, onde vimos que o meta-humano que conseguia controlar o clima havia sido afetado junto com seu irmão. De volta a Central City, ele só tem uma coisa em mente: Vingar o irmão caçula. A sua vingança acabaria levando Barry a correr mais rápido do que jamais correu.

Mas enquanto o Mago do Tempo está a solta, Cisco começa a suspeitar de Wells. A pessoa que sempre foi um pai para ele talvez não seja quem ele sempre pensou. Sabíamos que uma hora ele iria ver isso. Depois do último promo que vi, eu estava esperando ele mostrar seus poderes para o Cisco, mas vê-ló matar o garoto que nos divertiu tanto foi demais para mim. Ele mesmo disse que o via como um filho. Não podia ter sido pior esse momento.

Tivemos também Iris finalmente assumindo seus sentimentos por Barry, o chefe de polícia sendo gravemente ferido e o grande tsunami que o Mago do Tempo preparou para a cidade, mas isso tudo foi mudado quando Barry voltou no tempo. Agora as coisas serão diferentes, o que quer dizer que nosso Cisco está vivo. Mas por quanto tempo alguém estará a salvo? Wells disse que nada impedirá que ele volte ao seu tempo de origem, o que leva a uma série de perguntas: O que ele faz aqui? Quem o mandou aqui? Porque ele quis matar Barry quando era pequeno?

Vamos ter que esperar para ver. O Flash Reverso tem muitos planos pela frente, e agora que sabemos que só existe um mesmo e que Eddie é um parente distante, quero muito ver a interação dos dois.

Confira a promo de The Flash 1×16″Rogue Time”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TBc7xncJbbw]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x15: Out of Time| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply