The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série

Achou que as coisas foram ruins antes? Então boa sorte dessa vez.

Depois de todos os desastres que aconteceram no episódio anterior, Barry conseguiu voltar no tempo. O que isso quer dizer? Agora tudo pode ser diferente. Cisco pode viver e West e e David não estarão mais correndo perigo. Mais as consequências disso podem ser mais desastrosas do que se imagina.

Primeiramente eu fiquei feliz com a decisão de Barry de ignorar o concelho do Dr. Wells e mudar a linha do tempo, não ia aguentar ver o Cisco morrendo duas vezes, mesmo ele dizendo que uma catástrofe maior poderia surgir. Essa nova ameaça veio com o retorno do Captain Cold, seu parceiro, Heat Wave, e sua irmanzinha LisaPeyton List).

Gostei muito da química dela com o Cisco. Sei que ela estava apenas o enganando para que ele fosse até seus irmãos sem resistir, masas acho que eles dariam um bom casal, e com certeza vão se encontrar de novo depois do acordo que Barry fez com o Cold. Eu não julgo o Cisco por ter revelado a identidade dele, era a vida do seu irmão que estava em jogo. Agora quanto tempo essa “trégua vai durar“, isso é outra história. Barry pagou um preço alto por ter voltado no tempo e só assim ele entendeu como sua habilidade é perigosa. Como o Wells disse: Quantos pessoas tem que morrer para que você salve sua mãe?

É claro que ele vai tentar do mesmo jeito e teremos que esperar pelas consequências.

Com um episódio com um grande foco no Cisco, algo que não achei ruim, e certas referencias da linha do tempo que Barry destruiu, se não foi o Cisco que descobriu o segredo do Wells dessa vez, Barry está no caminho certo para isso.

 Confira a promo de The Flash 1×17″Tricksters”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ju4ZsaaeoLI]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.