The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série 16

The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série


Achou que as coisas foram ruins antes? Então boa sorte dessa vez.

Depois de todos os desastres que aconteceram no episódio anterior, Barry conseguiu voltar no tempo. O que isso quer dizer? Agora tudo pode ser diferente. Cisco pode viver e West e e David não estarão mais correndo perigo. Mais as consequências disso podem ser mais desastrosas do que se imagina.

Primeiramente eu fiquei feliz com a decisão de Barry de ignorar o concelho do Dr. Wells e mudar a linha do tempo, não ia aguentar ver o Cisco morrendo duas vezes, mesmo ele dizendo que uma catástrofe maior poderia surgir. Essa nova ameaça veio com o retorno do Captain Cold, seu parceiro, Heat Wave, e sua irmanzinha LisaPeyton List).



Gostei muito da química dela com o Cisco. Sei que ela estava apenas o enganando para que ele fosse até seus irmãos sem resistir, masas acho que eles dariam um bom casal, e com certeza vão se encontrar de novo depois do acordo que Barry fez com o Cold. Eu não julgo o Cisco por ter revelado a identidade dele, era a vida do seu irmão que estava em jogo. Agora quanto tempo essa “trégua vai durar“, isso é outra história. Barry pagou um preço alto por ter voltado no tempo e só assim ele entendeu como sua habilidade é perigosa. Como o Wells disse: Quantos pessoas tem que morrer para que você salve sua mãe?

É claro que ele vai tentar do mesmo jeito e teremos que esperar pelas consequências.

Com um episódio com um grande foco no Cisco, algo que não achei ruim, e certas referencias da linha do tempo que Barry destruiu, se não foi o Cisco que descobriu o segredo do Wells dessa vez, Barry está no caminho certo para isso.

 Confira a promo de The Flash 1×17″Tricksters”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ju4ZsaaeoLI]]


The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série 27
França reabre cinemas e usa Minions para forçar distanciamento social