The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série 16

The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série


O segredo do Dr. Wells é revelado, ou melhor dizendo, Eobard Thawne.

Hoje o episódio seria para nos introduzir o vilão, Trickster, que a muito tempo tinha aterrorizado Central City com truques mortais que causaram a morte de muitos. Quem diria que teríamos muito mais. Os produtores nos levaram 15 anos de volta ao dia em que a mãe de Barry morreu e conseguimos ver a luta entre os dois velocistas.

Eu fiquei sem folego nessa hora, principalmente quando o Flash Reverso tirou a mascará e revelou alguém completamente diferente. Eu só consegui pensar que havia mais de um Flash Reverso, algo bem provável já que as histórias do Flash lidam com realidades paralelas.



A história de Eobard Thawne nós deixou tão apreensivos que acabou ofuscando um pouco The Trickster, que foi interpretado fantasticamente por Mark Hamill ( nosso eterno Luke Skywalker). O ator já havia interpretado o vilão na primeira série do Flash de 1990 e agora retorna para dar vida a versão mais velha do personagem que está furiosa com o fato de alguém o estar copiando – o copiador se revela seu filho, numa referencia hilária a Star Wars

Barry precisou correr muito para deter pai e filho e ao mesmo tempo esconder as suspeitas que tinha de Wells. Agora que ele tem certeza de que ele é o Flash Reverso, Barry precisará de todas as suas forças para esperar o momento certo para enfrenta-ló. Quando todos descobrirem que Eobard tomou o lugar do dr. Wells original, as coisas realmente vão ficar loucas.

Faltam poucos episódios para o confronto definitivo dos dois.

Confira a promo de The Flash 1×18″All Star Team Up”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Tpi1XkW8dFc]]


The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série 27
Cabine Literaria 61 “Diario de um Banana – Casa dos Horrores” #Vlog