The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série

O segredo do Dr. Wells é revelado, ou melhor dizendo, Eobard Thawne.

Hoje o episódio seria para nos introduzir o vilão, Trickster, que a muito tempo tinha aterrorizado Central City com truques mortais que causaram a morte de muitos. Quem diria que teríamos muito mais. Os produtores nos levaram 15 anos de volta ao dia em que a mãe de Barry morreu e conseguimos ver a luta entre os dois velocistas.

Eu fiquei sem folego nessa hora, principalmente quando o Flash Reverso tirou a mascará e revelou alguém completamente diferente. Eu só consegui pensar que havia mais de um Flash Reverso, algo bem provável já que as histórias do Flash lidam com realidades paralelas.

A história de Eobard Thawne nós deixou tão apreensivos que acabou ofuscando um pouco The Trickster, que foi interpretado fantasticamente por Mark Hamill ( nosso eterno Luke Skywalker). O ator já havia interpretado o vilão na primeira série do Flash de 1990 e agora retorna para dar vida a versão mais velha do personagem que está furiosa com o fato de alguém o estar copiando – o copiador se revela seu filho, numa referencia hilária a Star Wars

Barry precisou correr muito para deter pai e filho e ao mesmo tempo esconder as suspeitas que tinha de Wells. Agora que ele tem certeza de que ele é o Flash Reverso, Barry precisará de todas as suas forças para esperar o momento certo para enfrenta-ló. Quando todos descobrirem que Eobard tomou o lugar do dr. Wells original, as coisas realmente vão ficar loucas.

Faltam poucos episódios para o confronto definitivo dos dois.

Confira a promo de The Flash 1×18″All Star Team Up”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Tpi1XkW8dFc]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.