The Flash S01x18: All Star Team Up| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x18: All Star Team Up| Crítica da Série

Felicity ganhou uma arque-inimiga  e ela gostou disso.

Com Barry e Joe colocando Ed apar das suspeitas sobre o Dr. Wells, Barry começa a duvidar de todos. Em quem ele pode mesmo confiar? As cosias não melhoram muito quando Felicity chega a Centra City junto com Ray, que acabou fazendo uma entrada triunfal com seu traje do ATOM. Tenho que admitir que estava com saudade da interação do Barry com a Felicity, especialmente agora que ele está sobrecarregado com tantas coisas – inclusive com um misterioso ataque de abelhas. Deixou as coisas mais hilárias.

Dessa vez, não tivemos um meta-humano para atrapalhar a vida de nossos heróis, mas sim uma hacker brilhante que bateu de frente com nossa loira favorita. Brie Larvan ( nossa Beth de The Walking Dead) conseguiu criar um exercito de abelhas computadorizadas. Elas foram rápidas demais até para o Flash, algo que achei meio forçado, mas tudo bem. Ver a Felicity de volta no time Flash foi bom, e o Ray também. Ele veio tentar aprimorar sua armadura com o Cisco e os dois pareciam amigos de infância. Brincalhões e dando nomes para os vilões. A única razão para o Ray fazer mais sucesso com as mulheres, além do dinheiro, é o corpo igual o de Oliver. Felicity morreu de vergonha por ter dito isso.

No final, a interação foi ótima e agora Cisco e Caitlin estão apar da investigação de Barry e Joe. Cisco começou a ter visões do que aconteceu com ele na outra linha do tempo, onde Wells o matou. Como será que isso vai afetar as investigações? Teremos que esperar para descobrir.

ps: Iris podia morrer que eu não ia ligar. Adorei as referencias ao superman com o Ray. Para quem não sabe o ator fez o Homem de Aço no filme de Bryan Singer ( diretor da franquia dos X-Men).

Confira a promo de The Flash 1×19″Who Is Harrison Wells?”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=yOKVA_uxD4Y]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x18: All Star Team Up| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.