The Flash S01x19: Who Is Harrison Wells?| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x19: Who Is Harrison Wells?| Crítica da Série

Finalmente nossos heróis encontraram o maior segredo do dr. Wells.

O episódio de hoje trouxe atona o que Eobard Thawne mais tentava esconder. Não a mais como ele enganar Barry e os outros, todas as mentiras que ele construiu nesses anos estão desabando e o viajante do tempo está mais encurralado do que pensa. Se bem que a cena final dele com Joe me faz pensar que ele já sabe que está sendo investigado.

Eobard não é um idiota e não vai cair tão facilmente. Mas será que ele sabe de tudo que nossos heróis encontraram? Quando Cisco e Joe foram a Starling City investigar o acidente de carro que mudou tudo na vida do dr. Wells e de sua esposa, eu já sabia que eles iriam encontrar o que restou do verdadeiro doutor. Foi muito divertido o crossover. Eu adoro quando os personagens se encontram, os escritores sempre fazem um jeitinho de nos entregar algo engraçado. Cisco dando uma de fanboy com a Laruel então. Mas não é que os dois tem química

Enquanto em Central City, tivemos um meta-humano que tem a habilidade de se transformar em quem ele quiser. Nem preciso dizer que ele assumiu a identidade de Barry e se divertiu no  S.T.A.R. Labs, e quando ele beijou a Caitlin eu pirei. Estávamos louco por esse beijo. Claro que não foi do jeito que esperávamos, mas foi bom ver que ela gostou.

maxresdefault

No final, finalmente Caitlin teve que admitir que eles estavam lidando com um monstro e que o dr. Wells não era a pessoa que eles pensavam que fosse. O verdadeiro já estava morto. Mal posso esperar para ver como tudo isso vai continuar. Os três encontram o esconderijo de Eobard e o jornal do futuro. Agora não a quase mais segredos.

PS: O Cisco criando o Grito da Canário foi bom demais.

Confira a promo de The Flash 1×20″The Trap”:

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x19: Who Is Harrison Wells?| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.