The Flash S01x20: The Trap | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x20: The Trap | Crítica da Série

Parece que ele sempre vai estar um passo à a frente de você, Barry Allen.

O final do último episódio me deixou de queixo caído. Eu não podia acreditar que finalmente eles haviam encontrado a sala secreta do dr. Wells. Tantas respostas que estavam dentro daquelas paredes, coisas que estávamos loucos para saber. Sabe, foi até um pecado eles nos fazerem esperar uma semana, mas quando Barry, Cisco e Caitlin começaram a fazer perguntas a Gideon tudo valeu a pena.

A inteligencia artificial tinha tantas informações sobre o futuro dos nossos heróis, algumas que Barry mal esperava. Ele não estava apenas destinado a ser um grande herói com sua roupa vermelha, mas ele também seria o capitão de polícia de Central City e esposo de Iris.

11140422_816599171755837_2610591237755032350_n

Essa última eu já sabia e, embora a Iris seja uma personagem chata, nós teremos que atura-lá até o final – principalmente agora que ela descobriu a identidade de Barry.

Barry se mostrou mais confuso do que feliz com a notícia, algo que eu não entendi muito bem. Ele está destinado a ter a garota que sempre amou, por que não comemorar? Mas com tudo que está acontecendo eu não o culpo. Ed está pedindo sua ajuda para Joe dar a sua benção. Ele acha que Iris está destinada a ser seu grande amor, quando ele descobrir a verdade será um grande tiro no pé. Será que foi aí que começou o ódio da família Thawne pelo flash?

De qualquer maneira nossos heróis falharam em fazer o Eobard Thawne confessar a morte da mãe de Barry. Eles acharam que o tinham colocado em uma armadilha, mas eram eles que estavam em uma. Eobard tinha câmeras escondidas em toda parte. Ele sabia de seus planos desde o começo e agora ele tem Ed. O que será que fará em seguida? Pelo promo do próximo episódio eu só tenho uma palavra: Grood.

ps: o jornal fez menção a nova heroína Mulher-Gavião e eles também mencionaram o nome Arqueiro Verde.

Confira a promo de The Flash 1×21 “Grodd Lives”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Ucd-8tp1mQ4]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x20: The Trap | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply