The Flash S01x21: Grodd Lives| Crítica da Série

Escondam suas crianças, fujam para bem longe, porque Grood está a solta.

Nós tivemos alguns vislumbres dele, mas finalmente o grande gorila entra em ação. Ele é perigoso, mortal e assustador. Ninguém está a salvo dele. É meio óbvio dizer que Grood foi a grande estrela do episódio, trazendo uma pequena atmosfera de filme de terror que o Cisco logo completou fazendo referencias aos filmes do Planeta dos Macacos e Godzilla. Mas se você pensar bem, um gorila enorme e bravo com a humanidade não podia ser nem um pouco diferente.

grodd_the-flash




Acho que se pudesse ficaria só falando de Grood, mas tivemos muitas coisas acontecendo ao redor. Grood foi apenas uma arma de Eobard Thawne. Eu já desconfiava que ele ter aparecido bem na hora que todos estavam procurando Eobard e Ed, não podia ser coincidência. Nos quadrinhos Grood sempre odiou os humanos, mas dava para ver nos flashbacks que e o dr. Wells foi a única pessoa que lhe mostrou carinho e afeto. Dá para entender, porque ele o chamou de pai e fez tudo por ele.

Já consigo imaginar Grood descobrindo que estava sendo apenas usado pelo seu pai e seu ódio pela humanidade aumentando. Em algum momento ele será o grande vilão de uma das temporadas, se os roteiristas quiserem  a segunda podia ser dele. Eu sei que só o vimos em um episódio, mas ele impressionou tanto. Barry mal foi páreo para sua força. Aquele gorila parecia feito de aço e o seu controle mental só pirou as coisas. Se não fosse a voz de Iris o incentivando, ele não teria escapado.

Ela foi muito irritante o episódio inteiro. Na caçada a Grood seu pai foi sequestrado e ela ainda estava brava pelo o que esconderam dela? Garota, seu pai foi sequestrado por um gorila gigante. Não acha que tem coisas mais importantes do que você?

FLA121_SG_033.090.007

De qualquer forma, Grood pode ter sido derrotado dessa vez, mas eu sinto que teremos muito caos vindo dele, e mal posso esperar por isso. Imagina ele controlando uma cidade inteira do mesmo modo que fez com o General Eiling. Flash fica melhor a cada episódio e eu mal posso esperar para o próximo episódio. Eobard estava construindo alguma coisa. Seu grande plano está chegando ao fim

Confira a promo de The Flash 1×22 “Rogue Air”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=VqH0m4lllR4]]

Leia Mais
Netflix renova Friends From College para a segunda temporada