The Flash S01x22: Rogue Air| Crítica da Série 16

The Flash S01x22: Rogue Air| Crítica da Série


A maior batalha da temporada, Barry forma sua equipe de heróis para atacar o dr. Wells.

Os momentos finais desse episódio foram os melhores. Eu quase tive um ataque do coração quando tudo aconteceu, e foi justamente no momento certo. Eles deixaram toda uma calmaria no episódio para depois nos dar um tapa na cara com o grande confronto.

Antes que vocês perguntem, quando falo “calmaria”, eu não estou dizendo que o episódio foi monótono ou chato. Nós tivemos Barry tendo que quebrar o que achava certo e se unir a Leonard Snart, nosso Captain Cold, para salvar os meta-humanos. Eobard Thawne sabou o acelerador de partículas e dentro de algumas horas ele irá funcionar, derretendo todos que estiverem lá dentro.



Sem ajuda para transferir os prisioneiros para Argus, o único lugar que pode lidar com pessoas assim, Barry tem que pedir ajuda a seu inimigo. A interação dos dois é muito boa. Eles possuem dinâmicas tão diferentes que acabam se completando. Snart é manipulador e Barry é um tanto ingênio. O modo como os dois lidam um com o outro é divertido, principalmente quando a irmã dele está atras. Eu adoro o modo como ela brinca com o Cisco.

As coisas no final acabaram não indo de acordo como Barry queria e agora todos os seus prisioneiros estão a solta. Barry eliminou todas as provas contra Snart por nada, e agora o vilão está a solta com um bando de meta-humanos que o devem um favor. Logo todos se uniram para acabar com Barry. A Galeria de Vilões está quase se formando.

Eu fiquei com um pouco de pena de Barry, mas isso mostrou que ele não é igual a Oliver. Não que isso seja ruim. Barry não tem que tentar copiar o Arrow, ele já é seu próprio herói, e a grande batalha está chegando.

Quando o dr. Wells estava chegando ao Star Labs e é surpreendido por Oliver, Ronnie ao lado de Barry. A grande luta começou, cheia de ação em todos os lados. Wells não foi capaz de lutar com os três ao mesmo tempo e no final acabou sendo derrotado. Barry venceu. O homem que matou sua mãe está na sua mão agora.

The_Flash,_Firestorm,_and_The_Arrow_stand_over_a_defeated_Reverse-Flash

Essa cena final foi de tirar o folego, até esqueci que Ed tinha revelado o futuro para a Iris. Como eu queria que aquela menina morresse, ela é muito chata. Infelizmente, teremos que aprender a conviver com a repórter até o final. 

Falta apenas um episódio para o fim da temporada e, pelo promo, Barry finalmente mudará tudo.

Confira a promo de The Flash 1×23 “Fast Enough”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=I6OViYXatxI]]


The Flash S01x22: Rogue Air| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S01x22: Rogue Air| Crítica da Série 27
Japão vai inaugurar primeira sala de cinema com três telas