The Flash S02x01: The Man Who Saved Central City| Crítica da Série 3
The Flash -- "The Man Who Saved Central City" -- Image FLA201b_0462b.jpg -- Pictured (L-R): Jesse L. Martin as Detective Joe West and Grant Gustin as Barry Allen -- Photo: Cate Cameron /The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.
Séries e Tv

The Flash S02x01: The Man Who Saved Central City| Crítica da Série

O homem mais rápido do mundo retorna e ele não está sozinho.

Depois de meses esperando, finalmente a segunda temporada de The Flash chega e muito tempo se passou para Barry Allen também. Seis meses se passaram desde que a anomalia quase destruiu o mundo e, seja o que ele fez para para-la, o mudou completamente. Barry decidiu seguir sozinho, sem seus amigos para ajuda-lo.

Eu meio que esperava que esperava a temporada começasse exatamente onde a primeira parou, acho que teria deixado as coisas mais emocionante. Mas os produtores preferiram nos levar pela carga emocional dos personagens para nos dizer o que talvez tenha acontecido. Não que eu esteja reclamando. The Flash conta com ótimo atores.  

Grant Gustin carrega o peso de tudo que aconteceu sem fraquejar uma única vez, e pelo seus olhos vemos como eles conseguiram deter a anomalia. Eu tenho que dizer que esperava mais. Estava esperando que Barry tivesse visto algo perturbador, talvez uma visão das outras dimensões que o mudou profundamente, mas foi a morte de um amigo que pôs fim ao seu time.

Claro que no final eles perceberam que precisavam estar juntos e foi bom ver o time Flash de volta a ativa, ainda mais com novos mistérios surgindo e futuras decisões a serem tomadas. Com Jay Garrick fazendo sua grande aparição, que me deixou com calafrios, e a menção a Zoom, a grande batalha está apenas começando.

The Flash -- "The Man Who Saved Central City" -- Image FLA201b_0388b -- Pictured (L-R): Jesse L. Martin as Detective Joe West, Grant Gustin as Barry Allen, Candice Patton as Iris West, Danielle Panabaker as Caitlin Snow, Victor Garber as Professor Stein and Carlos Valdes as Cisco Ramon -- Photo: Cate Cameron /The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved

Eu senti que esse episódio foi apenas um pequeno pedaço de um todo, e não sei se isso é algo ruim, mas eu preciso de mais. Agora que temos dois Flashs, só posso imaginar as grandes coisas que estão por vir.

E não posso deixar de mencionar o quão foi emocionante a despedida de Barry e seu pai e o quão incrível foi o Sinal Flash que o Cisco criou.

Confira o promo de The Flash 2×01 “Flash of Two Worlds“: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=17xwBQVPy-A]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x01: The Man Who Saved Central City| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.