The Flash S02x02: Flash of Two Worlds| Crítica da Série 16

The Flash S02x02: Flash of Two Worlds| Crítica da Série

Central City agora tem dois heróis.

Os finais de The Flash geralmente me deixam de queixo caído e esse não poderia ser diferente. Jay Garrick aparaceu para a equipe de Barry do jeito que esperávamos e o que ele falou sobre o perigo que Zoom traria para esse mundo já diz muito a respeito do que podemos esperar dessa temporada. Agora iremos a fundo nos universos paralelos, Com Jay sendo o novo mentor de Barry. 

Tenho que admitir que fiquei um pouco desanimado pelo fato dele não ter mais os seus poderes, já conseguia ver os dois velocistas correndo pela cidade atrás de meta-humanos, mas entendo que os produtores preferiram manter o foco exclusivo em Barry. E não é por não ter mais os poderes que Jay não é mais um herói. O personagem em um único episódio conseguiu me mostrar toda sua decência e coragem, e boa parte do crédito vai para o próprio Teddy Sears. Os produtores acharam o ator certo.



The Flash -- "Flash of Two Worlds" -- Image FLA202A_0343b -- Pictured: Teddy Sears as Jay Garrick -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Eu realmente espero que isso não tenha sido apenas para enganar nossos heróis, mas se for dou mais crédito ao ator. Ele teria me enganado facilmente e toda a equipe. Barry foi o que mais resistiu a acolher Jay, graças a marca que o Dr. Wells deixou nele. Deu para ver a dor dentro dele toda vez que sua equipe o instigava a confiar no outro Flash.

Mas no final Barry viu o que todos vimos, um herói que está pronto para ajudar sua equipe, e juntos eles derrotaram a nova ameça de Zoom e Barry desenvolveu um novo poder. Ele está crescendo cada vez mais e, se o que Jay falou é verdade, o fato de Barry ficar mais poderoso, pode ser a razão de Zoom querer destruí-lo.

A batalha entre os velocistas está apenas começando, ainda mais com os universos paralelos começando a ser explorados e os poderes de Cisco de sentir as vibrações crescendo. Eu fico imaginando como eles vão reagir quando chegarem a esse novo mundo e descobrirem todas as diferenças. A cena do novo Dr. Wells no final foi incrível. 

Também tivemos a nova policial Patty Spivot (Shantel VanSanten). Ela foi divertida em alguns momentos, mas teremos que esperar para ver se ela conseguirá nos conquistar. 

Confira o promo de The Flash 2×03 “Family of Rogues“: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TNGvv2-EJ6g]]




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S02x02: Flash of Two Worlds| Crítica da Série 27
Jennifer Lawrence em novo trecho de Trapaca