The Flash S02x03: Family of Rogues | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x03: Family of Rogues | Crítica da Série

Papai Snart veio brincar em Central City.

Se vocês acharam que os filhos eram ruins é porque vocês não conhecem o pai deles. Acreditem, aquele cara é pior que o Diabo e não teve medo de colocar a própria vida dos filhos em risco, de uma maneira horrível, para conseguir o que queria.

Mas vamos em partes, Captain Cold retornou para nossa felicidade. Não acho que eu tenha sido o único a sentir saudades dele. Wentworth Miller (Prison Break)faz um ótimo trabalho como o vilão e consegue trazer uma atmosfera diferente para a série. Você sabe que não pode confiar nele, mas você não consegue deixar de torcer por ele ou por sua irmã.

Infelizmente, as coias estão diferentes. Lisa Snart chegou ao Star Labs pedindo ajuda ao Flash para salvar seu irmão de seu pai, um homem que aterrorizou a vida dela.

O episódio conseguiu mostrar um lado diferente do Captain Cold. Ele continua sendo o mesmo vilão traiçoeiro de antes, mas existe algo amais dentro dele. Ele faria tudo para proteger sua irmã, mesmo que significasse se juntar a pessoa que mais odeia no mundo. Barry viu esse lado mais humano, o que com certeza vai influenciar sua entrada na equipe da série DC’s Legends of Tomorrow.

The Flash -- "Family of Rogues" -- Image FLA203b_0049b.jpg -- Pictured (L-R): Grant Gustin as Barry Allen and Wentworth Miller as Leonard Snart -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

É claro que também tivemos um pouco mais da singularidade, melhor dizendo, o portal para a Terra 2. Com dentro do laboratório, os produtores explicaram um pouco mais do conceito dos universos paralelos. Algo bom, porque eu não sou especialista nisso e acho que muitos também não.

Caitlin e Jay continuam a crescer romanticamente, com a garota o fazendo entender que ele ainda podia ser um herói mesmo sem os poderes. Acho que isso é algo que todos gostaríamos de dizer a ele. Mas com o Professor Martin entrando em combustão no final isso me faz pensar se Ronnie não estaria vivo dentro da singularidade e o que vai acontecer com esses dois quando ele voltar.

Claro que nada disso superou a surpresa do final com o Dr. Wells saindo do portal para a Terra 1. Ele não poderia ser o Eobard Thawne ou poderia?

Confira o promo de The Flash 2×04 “The Fury of Firestorm“: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=rCGnWXOmf_U]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x03: Family of Rogues | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.