The Flash S02x04: The Fury of Firestorm | Crítica da Série 16

The Flash S02x04: The Fury of Firestorm | Crítica da Série


Com o Dr. Stein perto da morte, nosso time precisa encontrar uma nova combinação.

The Flash é uma série que não para de crescer. Mesmo nos episódios que você sente que são apenas uma pausa da história principal, você é tomado pela emoção e com a cena final. A desse episódio me deixou com o coração na mão.

Mas não vamos apressar as coisas. Essa semana tivemos finalmente a inclusão de Jefferson Jackson (Franz Drameh) o jovem que se juntaria a nova série da CW DC’s Legends of Tomorrow junto com boa parte dos heróis e vilões de Arrow e The Flash. Até agora não sabíamos muito qual seria seu papel nesse universo de super-heróis, mas agora está muito claro.



Igual a muitos outros, Jackson perdeu sua grande chance por fazer a coisa certa. Ele está perdido, mas tem um bom coração e o destino estava pronto para lhe dar uma segunda chance, como Barry disse. Esse episódio mostrou como nosso jovem velocista está crescendo e está assumindo uma postura mais madura no seu time.

Ninguém achava que Jackson podia ser a combinação ideal do Dr. Stein. Ele não parecia grande coisa, mas o próprio Barry não parecia muito no começo. Quando Caitlin percebeu o erro que cometeu, eles só puderam ir atrás de uma pessoa para formar o novo Firestorm.

furyoffirestorm (1)

Eu gostei muito do caminho que o personagem pode seguir, embora o ator precise se provar um pouco mais para nós. Nós só o vimos em um único episódio então eu sei que ele terá muitas oportunidades de se mostrar para nós.

fla204a0342bjpg-b6ab38_765w

Além da história de superação de Jack, enfrentando o vilão da semana, também tivemos o Dr. Wells da terra 2 nas ruas de Central City. Só a menção de alguém como ele estar de volta já fez Joe perder um pouco a postura. Ele está planejando alguma coisa e não sei se podemos confiar nesse novo Dr. Wells. Mas ele salvou Barry, o que torna tudo mais complicado. 

Ele se revelando para o Barry foi aquele tipo de cena que o show adora fazer no finalzinho para nos deixar loucos por mais, principalmente do jeito inesperado que foi. Como eu disse no começo, essa série só melhora.

E falando nos caminhos que a série pode seguir, é bem provável que esse irmão da Iris seja Wally West (Keiynan Lonsdale), o Kid Flash. Seria um modo interessante se juntar a história da mãe de Iris com a do Time Flash. Eu queria muito me importar com o que aconteceu com ela, mas eu não consigo ligar muito para o arco da Iris com tanta coisa acontecendo com nossos heróis.

Confira o promo de The Flash 2×05 “The Darkness and the Light“: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CtvY5F_0Tbo]]


The Flash S02x04: The Fury of Firestorm | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S02x04: The Fury of Firestorm | Crítica da Série 27
Jared mostra possível visual para viver o Coringa nos cinemas