The Flash S02x06: Enter Zoom | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x06: Enter Zoom | Crítica da Série

O típico episódio que nos pega apenas pelo final.

Eu estava começando a achar que o episódio dessa semana de The Flash seria apenas filler, do tipo que você nem precisaria ver se quisesse acompanhar a trama. Tivemos episódios assim na primeira temporada, e não estou dizendo que esse episódio foi ruim, mas até agora só tivemos episódios excelentes. Quando os produtores jogam um filler na nossa cara depois de tudo o que passamos e queremos descobrir, você meio que fica desapontado.

As coisas foram assim até os minutos finais, que conseguiram calar a minha boca. Fomos de Barry trabalhando junto de sua ex para capturar Zoom até um confronto épico. Eu não sei como nosso velocista vai derrotar aquela coisa, ele é muito poderoso. Como Cisco disse, ele não parece humano.

The Flash -- "Enter Zoom" -- Image FLA206A_0378b.jpg -- Pictured (L-R): Zoom and Grant Gustin as The Flash -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Isso me faz pensar quem pode estar atrás daquela máscara, alguns dizem que pode ser uma versão distorcida de Barry ou de seu pai. Acho que seria interessante se nosso herói tivesse que enfrentar um dos dois, daria mais profundidade ao vilão que parece mais uma maquina de matar.

Mas só tivemos isso nos momentos finais, ficamos presos o resto do episódio com Linda Park (Malese Jow) e seu treinamento para tentar convencer Zoom de que o Flash estaria morto e assim trazer o vilão para uma armadilha.

Mesmo tendo sido engraçadinho, e um pouco tocante quando Barry revelou sua identidade para ela, eu gostei mais quando a trama focava no Dr.Wells da Terra 2. Eu não consigo deixar de gostar do personagem. Acho Tom Cavanagh está fazendo uma ótima versão mais raivosa dele, embora queria ter visto um pouco mais de emoção quando descobriu que a filha estava viva. Se bem que quando foi revelado que na Terra dele, o pai de Oliver é o Arqueiro eu meio que não consegui pensar muito em outras coisas. Imagina se Oliver fizer uma viagem a Terra 2 e encontrar seu pai vestido de Arrow.

O final ainda teve uma surpresa que eu não esperava. Eu imaginava que Zoom pudesse roubar os poderes de Barry, mas como ele conseguiu fazer aquilo?

Pontos finais para Linda por ter dito a coisa que toda ex deve pensar. Tipo, você deu uns pegas num super-herói. 

malese-jow-the-flash-thecw

Confira o promo de The Flash 2×07 “Gorilla Warfare“: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dOYrMPIX-d8]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x06: Enter Zoom | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply