A primeira parte do crossover que estávamos tanto esperando.

Oliver Queen e Barry Allen voltam a unir forças mais uma vez num especial de duas horas, que os produtores prometeram ser algo épico. E para ser honesto, eles até que não mentiram. O universo dos nossos heróis não para de se expandir e, mesmo que tudo tenha sido apenas para nos introduzir mais um spin-off, pudemos ver que existem ainda muitas mitologias para serem contadas, com o imortal Vandal Savage (Casper Crump) no centro de uma bem antiga. 

Eu tenho que dizer que no começo não me impressionei muito com o personagem, o achei muito miudinho para ser um vilão tão grandioso, mas ele acabou me conquistando um pouco no final. E como será o grande vilão do spin-off DC’s Legends of Tomorrow, vamos torcer para que o personagem cresça e vejamos alguém poderoso e grandioso.

IMG_0564

A história do vilão se liga com a de Kendra Saunders e com suas vidas passadas. Acho que todos estávamos ansiosos para vê-lá como a grandiosa Mulher-Gavião. Desde o começo eu queria muito vê-lá com as asas de fora, como seu amante das vidas passadas Carter Hall (Falk Hentschel) nos mostrou. Ver o Arqueiro Verde e o Flash lutando juntos contra ele, digamos que adoro quando heróis unem forças.

The-Flash-Legends-of-Today-1280x650

Falk nos conseguiu entregar um personagem, no minimo, interessante. Não posso dizer o mesmo de Kendra. Até agora nunca tinha percebido como ela era uma atriz ruim. Seu mundo virava de cabeça para baixo e ela continuava com a mesma expressão.

Mas não importa, o importante foi ver nossos heróis juntos e uma mitologia interessante sendo introduzida. Vandal ainda tem muito o que nos mostrar e comecei a me interessar mais pela nova série no mundo de Arrow e The Flash. Sei que isso foi o objetivo dos produtores e eles fizeram um bom trabalho.

O crossover começou em The Flash, mas irá terminar em Arrow. Vandal Savage tem o poder e estou ansioso para ver como nossos heróis vão derrota-lo. Imagine como séria se ele unisse forças com Damien Darhk e Zoom? Com certeza épico. 

Confira o promo de Arrow 2×08 “Legends of Yesterday“: 

 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/the-flash-s02x08-legends-of-today-critica-da-serie\/":21795};