The Flash S02x08: Legends of Today | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x08: Legends of Today | Crítica da Série

A primeira parte do crossover que estávamos tanto esperando.

Oliver Queen e Barry Allen voltam a unir forças mais uma vez num especial de duas horas, que os produtores prometeram ser algo épico. E para ser honesto, eles até que não mentiram. O universo dos nossos heróis não para de se expandir e, mesmo que tudo tenha sido apenas para nos introduzir mais um spin-off, pudemos ver que existem ainda muitas mitologias para serem contadas, com o imortal Vandal Savage (Casper Crump) no centro de uma bem antiga. 

Eu tenho que dizer que no começo não me impressionei muito com o personagem, o achei muito miudinho para ser um vilão tão grandioso, mas ele acabou me conquistando um pouco no final. E como será o grande vilão do spin-off DC’s Legends of Tomorrow, vamos torcer para que o personagem cresça e vejamos alguém poderoso e grandioso.

IMG_0564

A história do vilão se liga com a de Kendra Saunders e com suas vidas passadas. Acho que todos estávamos ansiosos para vê-lá como a grandiosa Mulher-Gavião. Desde o começo eu queria muito vê-lá com as asas de fora, como seu amante das vidas passadas Carter Hall (Falk Hentschel) nos mostrou. Ver o Arqueiro Verde e o Flash lutando juntos contra ele, digamos que adoro quando heróis unem forças.

The-Flash-Legends-of-Today-1280x650

Falk nos conseguiu entregar um personagem, no minimo, interessante. Não posso dizer o mesmo de Kendra. Até agora nunca tinha percebido como ela era uma atriz ruim. Seu mundo virava de cabeça para baixo e ela continuava com a mesma expressão.

Mas não importa, o importante foi ver nossos heróis juntos e uma mitologia interessante sendo introduzida. Vandal ainda tem muito o que nos mostrar e comecei a me interessar mais pela nova série no mundo de Arrow e The Flash. Sei que isso foi o objetivo dos produtores e eles fizeram um bom trabalho.

O crossover começou em The Flash, mas irá terminar em Arrow. Vandal Savage tem o poder e estou ansioso para ver como nossos heróis vão derrota-lo. Imagine como séria se ele unisse forças com Damien Darhk e Zoom? Com certeza épico. 

Confira o promo de Arrow 2×08 “Legends of Yesterday“: 

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eiBkOEMHZ9I]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x08: Legends of Today | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.