The Flash S02x09: Running to Stand Still | Crítica da Série
Com Star Wars chegando aos cinemas, é bom voltar a ver Mark Hamill.
No último episódio do ano, The Flash entra no clima natalino e os vilões voltam a se unir. Não vou mentir, foi muito bom voltar a ver o Trapaceiro (Mark Hamill). Ele é um dos meus vilões favoritos e tudo isso graças ao modo como Hamill se entrega ao personagem, nos dando algo próximo de um Coringa. Vendo seu talento, não entendo porque Hollywood não deu uma chance para ele provar que é mais do que apenas Luke Skywalker.
Espero que ele continue voltando para atormentar Barry Allen. Vimos nosso herói se entregando a momentos mais emocionais, o que combina muito bem com o feriado. Gostei muito de ver Barry se entregando ao perdão e mostrando como é corajoso. Claro que o Mago do Tempo e o Trapaceiro não tinham chance contra ele, mas deixa-los fazer tudo aquilo com ele para que ninguém mais se machucasse. Só mesmo um herói poderia ter feito isso.
Infelizmente, o episódio não foi tão marcante como eu pensei que seria. Os momentos entre Caitlin e Jay foram fofos e a introdução de Wally West vai ser importante para o futuro, mas só quem conhece o personagem se surpreendeu mesmo. Eu esperava mais da revelação de Zoom no final.
Mas gostei muito de ver Snart avisando Barry do perigo. Ele nunca vai ser um herói, mas existe muito mais do que apenas um vilão dentro dele.
Infelizmente, The Flash só volta ano que vem com novos episódios.
Confira o promo de The Flash 2×10 “Potential Energy“:
[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sF4Y-DDszkg]]
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
