The Flash S02x09: Running to Stand Still | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x09: Running to Stand Still | Crítica da Série

Com Star Wars chegando aos cinemas, é bom voltar a ver Mark Hamill.

No último episódio do ano, The Flash entra no clima natalino e os vilões voltam a se unir. Não vou mentir, foi muito bom voltar a ver o Trapaceiro (Mark Hamill). Ele  é um dos meus vilões favoritos e tudo isso graças ao modo como Hamill se entrega ao personagem, nos dando algo próximo de um Coringa. Vendo seu talento, não entendo porque Hollywood não deu uma chance para ele provar que é mais do que apenas Luke Skywalker.

The Flash -- "Running to Stand Still" -- Image: FLA209A_0017b.jpg -- Pictured: Mark Hamill as James Jesse/Trickster -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Espero que ele continue voltando para atormentar Barry Allen. Vimos nosso herói se entregando a momentos mais emocionais, o que combina muito bem com o feriado. Gostei muito de ver Barry se entregando ao perdão e mostrando como é corajoso. Claro que o Mago do Tempo e o Trapaceiro não tinham chance contra ele, mas deixa-los fazer tudo aquilo com ele para que ninguém mais se machucasse. Só mesmo um herói poderia ter feito isso.

Infelizmente, o episódio não foi tão marcante como eu pensei que seria. Os momentos entre Caitlin e Jay foram fofos e a introdução de Wally West vai ser importante para o futuro, mas só quem conhece o personagem se surpreendeu mesmo. Eu esperava mais da revelação de Zoom no final.

The Flash -- "Running to Stand Still" -- Image: FLA209b_0097b.jpg -- Pictured (L-R): Candice Patton as Iris West, Jesse L. Martin as Detective Joe West and Keiynan Lonsdale as Wally West -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Mas gostei muito de ver Snart avisando Barry do perigo. Ele nunca vai ser um herói, mas existe muito mais do que apenas um vilão dentro dele.

The Flash -- "Running to Stand Still" -- Image: FLA209b_0021b.jpg -- Pictured: Wentworth Miller as Leonard Snart -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Infelizmente, The Flash só volta ano que vem com novos episódios.

Confira o promo de The Flash 2×10 “Potential Energy“:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sF4Y-DDszkg]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x09: Running to Stand Still | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.