The Flash S02x10: Potential Energy | Crítica da Série 15
Séries e Tv

The Flash S02x10: Potential Energy | Crítica da Série

The Flash teve um retorno satisfatório para sua segunda temporada.

Demorou um pouco, mas o tão esperado retorno do nosso corredor favorito finalmente aconteceu. Parte de mim estava ansiosa para ver Barry voltando a confrontar Zoom. Quem não gostou de ver os dois usando a velocidade um contra o outro, ainda mais com  Dr. Wells prometendo ajudar o vilão? Admito que achei aquele episódio um pouco fraco, mas esse prometia ter algo amais.

Infelizmente fomos enganados. As cenas que mostravam Zoom sequestrando Patty foram apenas um sonho de Barry que o canal usou para chamar nossa atenção. Eles conseguiram. Não que não tivemos um sequestro e momentos decisivos nas mãos do vilão da semana.  Nós estamos acostumados a ver as coisas bem rápidas, mas o Turtle (Aaron Douglas) tem a habilidade de deixar tudo mais devagar, até o próprio Flash.

Essa foi parte principal que moveu o episódio, com nossos heróis tentando para-lo e o Dr. Wells percebendo que pode sua-lo em seus planos. Estamos vendo cada vez mais o lado sombrio do personagem e seu arco promete deixar as coisas bem mais tensas para a série, enquanto ela se foca em algo mais calmo em seu retorno, com os relacionamentos que envolveram desde os casais e Joe e seu filho.

Ainda não sei o que pensar de Wally, mas ele parece um personagem que temos que prestas atenção. Seu vício por velocidade pode ser algo que molde sua personalidade no Kid Flash. É bem provável que não vejamos ele ganhar os poderes tão cedo, mas os produtores já falaram que mais corredores surgiram.

The Flash -- "Potential Energy" -- Image FLA210a_9530b -- Pictured: Keiynan Lonsdale as Wally West -- Photo: Jack Rowand/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Ao todo o episódio foi satisfatório, mas depois de tudo que vimos eu não me contento só com satisfatório. Os produtores estão segurando muito o melhor e precisamos voltar logo aqueles episódios tensos. Quem sabe aquele final não nós deu isso?

Só espero que com Patty partindo, Jack não deixe nossas vidas. A saída dela foi o que eu esperava de um personagem recorrente que não seria promovido a regular e estava muito envolvido na trama.

The Flash -- "Potential Energy" -- Image FLA210b_0107b -- Pictured: Shantel Van Santen as Detective Patty Spivot -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Confira o promo de The Flash 2×11 “The Reverse-Flash Returns”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=k8T16tOLV_s]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x10: Potential Energy | Crítica da Série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply