The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série 16

The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série


O retorno de um personagem querido era tudo que a série precisava.

Depois de um retorno morno de sua mid season finale, o retorno de um vilão consegue trazer um pouco do ritmo acelerado de volta. Quem não estava com saudades do Flash Reverso? Sei que Barry e o resto da equipe não estavam, mas o personagem era uma caixinha de surpresas que adorávamos explorar a cada episódio. Afinal, uma coisa que sempre digo é que, sua história é tão boa quanto seu vilão, e Eobard Thawne sempre esteve um passo a frente de nossos heróis até seu triste fim.

Claro que esse não é o vilão que estamos acostumados, mas sim uma versão prematura dele. Nesse episódio fomos apresentados um pouco as ramificações do tempo e suas consequências. Sei que para muitos deve ser um pouco maçante vê-los explicar tudo cuidadosamente, mas estamos lidando com paradoxos do tempo, realidades paralelas e tantas outras coisas que pode fazer muitos se perderem. Os roteiristas tem que tomar muito cuidado, ainda mais quando trazem alguém que devia ter sido apagado da existência.



content_pic

O modo como os personagens reagiram ao retorno do Flash Reverso foi bem desenvolvido. Barry sofreu ainda mais por ver sua namorada partindo. Eu digo o mesmo de antes sobre a saída de Patty Spivot: “O correu simplesmente porque não iriam promovê-lá ao elenco principal”. Pelo menos pudemos nos despedir dela de um modo decente, mas não sei dizer se sentirei sua falta. Ela era divertida, mas a dinâmica que ela trazia ao seriado era algo que Cisco e Caitlin já traziam há um bom tempo.

The Flash -- "The Reverse Flash Returns" -- Image FLA211a_0319b -- Pictured (L-R): Shantel Van Santen as Detective Patty Spivot and Grant Gustin as Barry Allen -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.
The Flash — “The Reverse Flash Returns” — Image FLA211a_0319b — Pictured (L-R): Shantel Van Santen as Detective Patty Spivot and Grant Gustin as Barry Allen — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Embora admita que ela se destaque melhor do que Iris , que acabou melhorando um pouco nessa temporada. Seu encontro com Wally foi tocante e espero ver um pouco mais do garoto e dos poderes de Cisco.

O episódio de hoje conseguiu atingir as minhas expectativas e fico feliz em ver Barry crescendo em meio a seu confronto com Zoom

Confira o promo de The Flash 2×12 “Fast Lane”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6qKbTHKxLas]]


The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série 27
Saiu o trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro