The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série

O retorno de um personagem querido era tudo que a série precisava.

Depois de um retorno morno de sua mid season finale, o retorno de um vilão consegue trazer um pouco do ritmo acelerado de volta. Quem não estava com saudades do Flash Reverso? Sei que Barry e o resto da equipe não estavam, mas o personagem era uma caixinha de surpresas que adorávamos explorar a cada episódio. Afinal, uma coisa que sempre digo é que, sua história é tão boa quanto seu vilão, e Eobard Thawne sempre esteve um passo a frente de nossos heróis até seu triste fim.

Claro que esse não é o vilão que estamos acostumados, mas sim uma versão prematura dele. Nesse episódio fomos apresentados um pouco as ramificações do tempo e suas consequências. Sei que para muitos deve ser um pouco maçante vê-los explicar tudo cuidadosamente, mas estamos lidando com paradoxos do tempo, realidades paralelas e tantas outras coisas que pode fazer muitos se perderem. Os roteiristas tem que tomar muito cuidado, ainda mais quando trazem alguém que devia ter sido apagado da existência.

content_pic

O modo como os personagens reagiram ao retorno do Flash Reverso foi bem desenvolvido. Barry sofreu ainda mais por ver sua namorada partindo. Eu digo o mesmo de antes sobre a saída de Patty Spivot: “O correu simplesmente porque não iriam promovê-lá ao elenco principal”. Pelo menos pudemos nos despedir dela de um modo decente, mas não sei dizer se sentirei sua falta. Ela era divertida, mas a dinâmica que ela trazia ao seriado era algo que Cisco e Caitlin já traziam há um bom tempo.

The Flash -- "The Reverse Flash Returns" -- Image FLA211a_0319b -- Pictured (L-R): Shantel Van Santen as Detective Patty Spivot and Grant Gustin as Barry Allen -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

The Flash — “The Reverse Flash Returns” — Image FLA211a_0319b — Pictured (L-R): Shantel Van Santen as Detective Patty Spivot and Grant Gustin as Barry Allen — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Embora admita que ela se destaque melhor do que Iris , que acabou melhorando um pouco nessa temporada. Seu encontro com Wally foi tocante e espero ver um pouco mais do garoto e dos poderes de Cisco.

O episódio de hoje conseguiu atingir as minhas expectativas e fico feliz em ver Barry crescendo em meio a seu confronto com Zoom

Confira o promo de The Flash 2×12 “Fast Lane”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6qKbTHKxLas]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x11: The Reverse-Flash Returns | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply