The Flash S02x23: The Race of His Life | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x23: The Race of His Life | Crítica da Série

Os momentos finais desse episódio vão mudar tudo. Literalmente, tudo!!

Isso vai dar merda! Acho que a até agora nenhuma série de super-heróis desse universo compartilhado da CW teve um fim de temporada que traria tantas consequências. Eu achei que eles já tivessem deixado isso para trás, que Barry tinha aprendido, mas, pelo visto, ele vai aprender do pior jeito possível a seguir em frente.

Mas não é como se o episódio não tivesse empurrado Barry até essa decisão, com Zoom tirando tudo dele. O vilão agora tem um objetivo em mente: mostrar ao nosso velocista como os dois são iguais. De certa forma, não existe muitas diferenças entre eles. É como eu disse antes, se Barry não tivesse pessoas que o amavam tanto cuidando dele, ele poderia facilmente ter terminado como Hunter. Um monstro querendo destruir tudo ao seu redor.

Os planos do vilão realmente foram coerentes, explorando todo o conceito dos multi-universos e abrindo grandes possibilidades, com a grande corrida que queria fazer.

flashpoint-what-the-big-flash-finale-twist-means-for-season-3-the-cw-multiverse-flas-990013

Iris e os outros tentaram proteger nosso velocista, mas nada podia impedir o que estava por vir. Barry estava tão vingativo que tinha medo de que ele fosse piorar tudo. No final da primeira temporada ele colocou todo seu mundo em risco, agora estávamos falando de todas as realidades. Por sorte, nosso herói tinha um plano por trás. Zoom estava errado quando disse que ele não estava disposto a ir além para alcançar seus objetivos. Você não precisa ser um monstro cruel para fazer o que é necessário e Barry o fez. 

8-heart-stopping-moments-from-the-season-finale-of-the-flash-989871

Eu gostei muito da revelação do homem por trás da máscara de ferro, na verdade, fez até muito sentido a decisão de Barry, mas ainda me incomoda o fato dele não ter aprendido com tudo isso. Nosso herói cresceu tanto, mas, mesmo tendo sido avisado na Força de Aceleração, ele não consegue deixar o passado para trás. Não posso negar que vai ser divertido ver as consequências de suas ações. A CW vai realmente adaptar o Paradoxo Flash.

Só espero poder vê-lo crescer no meio dessas consequências como vi no decorrer da série. Infelizmente, Flash vai dar uma longa pausa para se preparar para sua terceira temporada

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x23: The Race of His Life | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.